Mentira... Eu amo mulher de cabelo cacheado. Mas do que o liso. Mas é como sempre digo... Eu gosto de mulher... Então, cabelo liso ou cacheado, isso não impede de eu gostar de uma pessoa. É questão de achar mais bonito!
anônimo
03/03/2018 14h52
Não. Na verdade o tipo de cabelo não é o que influencia na decisão da pessoa; isso de cabelo liso só ficou idealizado na mente das mulheres porque uma pessoa de cabelo liso aparentava ser de uma condição social melhor, mas hoje em dia isso não existe tanto
anônimo
03/03/2018 16h48
não
03/03/2018 16h51
Enrolados tambem sao bonitos.Hehe
elas respondem
anônima
03/03/2018 13h48
Acho que o tipo de cabelo é o de menos, mas não podemos negar que tem uma grande quantidade de mulheres com o cabelo liso por ai, sendo natural ou não.
O que a maioria gosta é de cabelos compridos, então a preferência vai ser o cabelo liso.

Eu mesmo tenho o cabelo cacheado/crespo, e desde quando o assumi, recebi diversos elogios de homens sobre o cabelo, além de muitos olhares também.
03/03/2018 13h33
Acho que não, bem. Cada um tem seu gosto. Meu ex melhor amigo ama cabelo cacheado
03/03/2018 13h47
Não, acredito que tenham preferencia por cabelos longos pq é o que sempre vejo nos comentários.
anônima
03/03/2018 13h44
É verdade, se for o cabelo da Camila Queiroz liso e comprido melhor ainda
anônima
03/03/2018 13h58
Not
03/03/2018 14h59
Não, cada homem tem sua preferência.