Eu uso o tinder, poucas moças gostam de conversar, puxar papo, demonstrar interesse. A maioria são monossilábicas, pouco interessadas em saber mais coisas sobre a gente, e algumas aceitam sair mas ficam enrolando pra marcar o encontro. Que povo mais sem graça! Se não querem conversar, não querem sair, estão no tinder pra quê?

eles perguntam
10 4
elas respondem
03/03/2018 14h32
Né?! Povo preguiçoso e desinteressante
anônima
03/03/2018 15h42
Credo, vá caçar mulheres como Pokemon Go, que frouxo. Quer sopa de letrinhas é?
Caí fora do tinder zé roela.
anônima
03/03/2018 14h33
Eu não puxo papo com homem, espero ele puxar pq sei q qdo ele tem realmente interesse ele puxa. Me desanima conversar com caras q escrevem errado ou escrevem textão e os q são d longe. Fui atualizar meu tinder e vi q não é mais compatível com meu celular a nova versão e estou usando a antiga e agora quase ngm me dá like :(. E tipo só gente d longe q dá. será q sou feia ou a nova versão? kkk
03/03/2018 15h15
É que às vezes não damos conta de conversar com tanta gente...
Enrolo pra sair pra ter certeza do que o cara quer... demonstro interesse quando realmente tenho interesse.
anônima
03/03/2018 16h00
Pra ganhar minha atenção o cara tem que ralar. Correr atrás mesmo, marcar presença, todo dia vir falar cmg, a começar pelo bom dia e a terminar com boa noite. Ele vai ter que mostrar que quer minha atenção o dia a todo. Pq ele tá mto interessado em mim. Pronto chamou minha atenção! Para sair, só vou sair com alguém que esteja disposto a vir até a mim. Se me disser ah vamos nos encontrar na cidade tal, que é mais perto pra mim, olha, se fosse meu namorado eu ia dar esse mole, mas pra um cara do tinder vai sonhando que eu vou dar esse mole. Não é me valorizando não, mas eu já tive rapazes que vieram de longe me ver, não foram poucos, que fizeram todas as minhas vontades, vou dar mole pra vc? Não vou. Se vc for esse tipo de cara ta aí a explicação.
anônima
03/03/2018 15h10
Depois dizem q 70% das mulheres disputam 20% dos homens kkkk
03/03/2018 15h18
Devem ser homens.
anônima
03/03/2018 15h39
Vamos estudar o caso... vc corre atrás da moça? Qdo quer marcar encontro vc faz a vontade da moça ou a sua?
03/03/2018 16h49
Nem tinder eu tenho mais...
anônima
03/03/2018 17h13
Por causa do déficit de ofertaXprocura. É muito homem pra pouca mulher. Se você for como todos os outros que puxam assunto com "boa tarde" "boa noite" " oi" " tudo bem, gata" e similares, e não desenvolver além disso todas as mulheres vão agir dessa forma. Pode ter certeza que ao mesmo tempo que você está falando isso pra uma, tem pelo menos uns 30 falando a mesma coisa. Seja diferente na abordagem, destaque-se.
eles respondem
03/03/2018 14h28
Tá aí mais um exemplo de pergunta que não precisava ser feita em anônimo...

Cara, tem muita mina que dá like mas não curte de verdade, saca? Não sei bem porque também. Além do fato de que tem umas que quando dá match com você elas já estão de conversa com 1 ou mais caras que deram match antes...

Mas concordo que aquilo é um túmulo na maior parte do tempo... normal, nem todo mundo leva aquilo a sério. Tem gente que quer só "brincar" mesmo, ver quem curte ele/ela...

Por isso que encontrar alguém pode levar um tempinho.
anônimo
03/03/2018 14h22
Estão lá pra ver quantas curtidas elas ganham matchs sei lá como fala.
Igual aquelas pessoas que colocam produtos muito acima do valor
nos classificados, ela não tá tão afim de vender, só se alguém pagar
um valor muito alto.
anônimo
03/03/2018 15h22
Fogo no cu.
Acham q só homem que tem q chegar nelas, convidar se não perdem o valor. Mulheres sem graça.
03/03/2018 16h46
O meu é so mulher de longe também. Mo merlin esse app.kkk