Pessoal, quando se deram conta que seu namorado (a) é a pessoa com quem você quer ficar pra sempre?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/03/2018 15h22
Nunca aconteceu de eu descobrir q uma pessoa seria especial...mas creio q isso acontece depois q vc conversa mto com ela e descobre q vcs tem tuda a ver
anônima
03/03/2018 15h24
Quando você sente que quer ficar com ela ao seu lado, mesmo com os defeitos dela.
anônima
03/03/2018 15h33
Nunca aconteceu comigo
anônima
03/03/2018 20h02
Pq sempre que ele me via os olhos brilhavam e eu via aquela cara doce, totalmente entregue a mim e ele me abraçava. Era sempre lindo qdo ele vinha na casa dos meus pais me ver. Ele dizia "que eu estava sempre linda". E mais do que isso ele realizou todos os meus sonhos. Tem como não se apaixonar? Pena que depois ele perdeu o encanto e aí tudo acabou.
eles respondem
anônimo
03/03/2018 15h19
Nunca se sabe isso hahahaha
03/03/2018 15h36
É quando você pensa "nunca vou encontrar outra assim" e conclui que a vida sem ela não vai ser tão legal.

No meu caso, a patroa havia acabado de tirar a CNH e vivia me enchendo pra pegar meu carro. Eu dei uma cópia da chave e disse que só podia pegar em emergência. Ela saiu pra uma festa e bateu outro carro. Peguei as chaves de volta e disse que a partir daquele instante ela não podia mais nem entrar no carro se não fosse comigo. Ela fez beicinho mas disse OK.

Certo dia a gente estava de saída, e eu tava puto que não achava a carteira. Ela me chamou na garagem e apontou pra carteira no banco do motorista. Eu perguntei por que ela não pegou e me entregou logo ao invés de me chamar ali, ela respondeu que não podia entrar no carro.

Ali que percebi que queria casar com ela. Sempre que eu conto essa história ela fica puta hahahahaha.
03/03/2018 19h56
Xé. Ta fraco ainda.Kkk