Tem um cara que sou completamente apegada a ele e me sinto dominada por ele, e as vezes deixo de agir de tal forma ou dizer tal coisa por medo de perdê-lo isso é ridículo ne?? Me ajudem gente, me dêem algumas dicas, sermões ou seja o que for pra que eu desapegue dele e não tenha medo de perdê-lo, aceito criticas ta tô precisando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/03/2018 16h01
Tu precisa ler sobre o feminismo e a luta pela independência das mulheres, urgentíssimo.
anônimo
03/03/2018 16h23
Tu vai ser escrava dele para sempre, tu n vai viver... Uma hora vai se cansar e vai ser tarde, vai ter perdido sua vida toda, agora se ti é escrava só obedece tendência é piorar, dps tu vai ser irritada vai se cansar dele vai ser ruim, mais pro futuro vcs vão viver brigando, depois vc n vai aceitar ordens e nem jogo dele e ele vai se revoltar mais pois já acostumou te dominar. A vida é sua faça dela o q quiser, mas evite ter filhos pois no futuro esse conflito de vcs com ctz vai sobrar para ele.
03/03/2018 15h57
Ele te trata mal? Se não, tá de boa.
elas respondem
03/03/2018 17h30
Você acaba com isso sabendo que se um dia você casa com ele, não vai conseguir se manter assim o tempo todo. Você não pode se deixar de lado por causa de homem. Abrir mão de algumas coisas pela outra pessoa e vice-versa, ok. Se anular, não.
anônima
03/03/2018 17h26
Tome algumas doses de:

anônima
03/03/2018 15h52
Obs