1.82K  08/09/2015 14h59

Tenho 20 anos e nunca tive namorada pq sempre me achei inferior e sempre fui enjoado com garotas. Hoje percebo que fui burro e perdi muito tempo. Estou apto a mudar porém me vêm na cabeça o medo de passar vergonha quando, começar a namorar ou pegar uma mulher. Como reduzir esse medo?? Minha situação é tão lamentável que sempre que vou beijar uma garota parece que é a primeira vez.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/09/2015 17h12
amigo, está claro pra vc sua situação. já é um bom começo! não tem nada de errado em vc ser virgem e não ter namorado aos 20 anos. tenho 19 e também nunca namorei ninguém... o que vc tem que fazer é relaxar. não é uma situação incomum. reduza esse medo acreditando no seu potencial. pq vc nunca namorou? teve a oportunidade e não quis ou nunca teve oportunidade?
07/09/2015 22h54
Mtas meninas gostam de rapazes menos experentes. Eu p.ex. rsrs
07/09/2015 18h34
O medo nos paralisa e isso nos toma as melhores oportunidades de nossas vidas. Perca esse receio, se entregue as suas chances. Tenho certeza que você é capaz de surpreender muitas garotas e para isso, você tem que acreditar. Confie em si mesmo, levante sua autoestima, deixe transparecer suas melhores virtudes e prepare-se para um novo começo, com final feliz.
eles respondem
anônimo
08/09/2015 14h59
Confiança pra vc, @JWillian, com 20 anos eu era virgem e só tinha beijado umas quatro ou cinco garotas na minha vida.
anônimo
07/09/2015 17h17
Nunca namorei também.
Você precisa de confiança (assim como eu kkkk)
Comece a se vestir bem, faça algum esporte competitivo (preferencialmente individual)
Isso irá gerar uma confiança além do normal em você e a partir dela você irá perder esse medo. Mas não será do dia pra noite.
Saia com os amigos ou até mesmo sozinho e apenas converse despretensiosamente com as mulheres e se rolar rolou.