2.86K  26/09/2018 01h17

Francisco de Assis Pereira, o maníaco do parque, que matou pelo menos 6 mulheres (pode ter matado mais) em São Paulo em 1998, após atraí-las para o matagal em um parque e estuprá-las, recebeu mais de 1000 cartas de amor de mulheres quando foi preso, e continua a receber várias até hoje. No link abaixo da wikipédia há vários trechos dessas cartas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maníaco_do_Parque

O jornalista e roteirista Gilmar Rodrigues publicou em 2009 o livro “Loucas de Amor – mulheres que amam serial killers e criminosos sexuais” (Editora Ideias a Granel) onde tenta entender o porquê o maníaco foi desejado por tantas mulheres. Ele ficou impressionado com as cerca de mil cartas de amor

eles perguntam
6 9
elas respondem
Lou
03/03/2018 17h22
Elas preferem os cafajestes
(David Coimbra)
A gaúcha aquela quer casar com o Maníaco do Parque. O cara está preso, condenado a 250 anos de cadeia e, pô, é o Maníaco do Parque, afinal de contas. Estuprou nove mulheres. Matou sete. E mesmo assim consegue namorada! Mais até: ela o chama de Chico.
— Eu sou a mulher do Chico — admitiu, orgulhosa, depois de ter pedido para fazer visita íntima ao Maníaco.
Visita íntima! Chico!
Claro, isso pode ser visto como uma boa notícia: se o Maníaco, que é o Maníaco, arranja mulher, imagina você, que é ajeitadinho e nem matou ninguém.
Mas não se trata disso. O fato é o seguinte: as mulheres preferem os cafajestes. E o Maníaco, puxa, existe grande probabilidade de ele ser encarado como cafajeste.
O cafajeste desperta na mulher dois instintos básicos: o maternal e o da concorrência com as outras mulheres. O maternal porque, para ela, o cafajeste é um moleque arteiro à espera da disciplina corretiva. O da concorrência porque o cafajeste, em tese, tem muitas mulheres. Logo, se uma delas o conquista, supera todas as outras.
Caso o homem não seja cafajeste, caso seja, digamos, um certinho, a mulher o olha com desprezo. Reclama:— Ele está me sufocando!
Esse é o meu problema, confesso. As mulheres se aproximam de mim achando que sou cafajeste. Depois que passam um tempo comigo, percebem que não, que sou um sujeito decente, que lhes dou atenção, que repudio a traição. Então se decepcionam. Tento parecer cafajeste sempre, mas a correção, a dignidade, até mesmo a pureza que estão impregnadas em minh'alma, isso tudo é mais forte, acaba se manifestando. As mulheres, então, balançam a cabeça:
— Tsc tsc, e eu que achei que ele fosse canalha de verdade.
Triste.
Mas assim é o mundo, aprenda: se você quer de fato conquistar uma mulher, asfixie a integridade que existe em você. Por mais difícil e repugnante que pareça, disfarce: tente parecer um canalha. É duro, sei, mas vale a pena. Talvez você um dia chegue a ser tão atraente para elas quanto o Maníac
anônima
05/03/2018 22h34
Existe alguém mais maníaco que eu? Não mesmo
03/03/2018 16h28
Credo..não sabia disso... Só pode ser loucura
anônima
05/03/2018 22h36
Acho loucas
anônima
05/03/2018 22h41
Discunjuro. Tamarrado.
anônima
26/09/2018 01h17
Eu nao
eles respondem
03/03/2018 17h02
Em primeiro lugar, são apenas algumas mulheres. Em segundo lugar, esse fenômeno é bem estudado na psiquiatria, não são mulheres normais e emocionalmente saudáveis que desenvolvem obsessão por assassinos em série.
05/03/2018 22h48
Se até as normais são meio birutas, imagina as clinicamente perturbadas.

Homem doido mata, mulher doida se apaixona por ele.

A vida é engraçada.
anônimo
03/03/2018 16h29
Já postei
03/03/2018 17h00
E eu solteiro.kkkk
anônimo
05/03/2018 23h52
Mulher gosta de bandido. Sempre foi assim
03/03/2018 16h30
Charles Manson tb tinha uma legião de fãns...
anônimo
05/03/2018 22h41
Deve ser fetiche por ser queimada e enterrada no mato.
O Rei não aprova essa preferencia por maníacos.
anônimo
05/03/2018 22h49
Instinto ou fetiche.
anônimo
05/03/2018 22h50
Porque mulheres gostam de caras famosos,
ele já apareceu na tv várias vezes, documentários, entrevistas, jornais.
É um cara destacado.