1.01K  26/01/2019 15h05

Bom, no início não falei sobre as fotos do ex(com aquelas mensagens fofas) fiquei de boa, só que depois de 3 meses comecei a gostar mais dela, e as fotos começaram a incomodar. Daí perguntei pq ela não tinha tirando as fotos antes, pq o relacionamento durou 2 anos, e já fazia quase um ano de término, eles nem se falam mais. Daí ela disse que pagou algumas e deixou outras pq deu preguiça, e falou que não fica olhando as fotos, disse também que as fotos não importa, pq ela está comigo agora. Não dei muita corda, e nem forcei a barra, queria que ela tomasse um atitude e pensasse em mim. Fora as fotos ela tem um shorte de jogar bola que ele "deu" ela tem até hoje.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
03/03/2018 16h40
Isso é complicado. Sobre o short nada a ver, já é paranóia sua, mas sobre as fotos ela deveria ter um pouco de bom senso. Espere um pouco e fale sério com ela, que você fica incomodado de verdade com isso e se fosse ao contrário se ela iria gostar
anônima
03/03/2018 16h42
Sua namorada é bem desligada, ela pensa q se ela já terminou com ele, não vão ser fotos ou objetos q ele deu q vai fazer alguma diferença, mas o mais sensato seria ela ter feito de tudo pra se livrar dessas coisas.
anônima
25/01/2019 11h51
hum
eles respondem
anônimo
03/03/2018 16h40
Uma coisa aprendi nessa vida, quanto mais nos preocupamos com esses malditos ex das nossas atuais, mas eles revivem dentro da situação. isso é fato, se ela está contigo, é porque é contigo que ela quer estar! normalmente mulher quando termina e fica puta com o ex, excluiu tudo, bloqueia e etc... se ela terminou de boa, deixou as coisas como estavam...é bem provável que ela não sinta mais nada além de um carinho e uma amizade que ficou...e quanto aos presentes, vou responder por mim, nunca deixei de usar nenhum presente, mesmo após términos turbulentos, inclusive estou usando uma camiseta que ganhei na minha última namorada...evite demonstrar cíumes por causa de ex, mas fique sempre esperto no que acontece, se em algum momento se sentir desrespeitado, chame e a converse para uma conversa séria e de preferência resolva naquele momento e nunca mais toque no assunto.
05/03/2018 19h51
É que vc nem percebeu ainda q ele deve ter uma ou outra calcinha gozada dela na gaveta pra se animar com doces lembranças de vez em quando.
Chupa essa manga, malandro!
anônimo
03/03/2018 16h37
Vc não está errado .
03/03/2018 16h56
Seu machista, quer oprimir o direito dela.
anônimo
05/03/2018 19h53
Daqui a pouco você ta deixando ela dar pra ele também e achando normal.
Namorada nem tem que ter facebook.
05/03/2018 19h37
Não sei, acho que você deve se preocupar mais com a sua grama.
anônimo
05/03/2018 20h02
A pior desgraça que tem no mundo é o ex que virou amiguinho. ¬¬
Essa raça já me deu muito trabalho, especialmente um que queria reatar o namoro com ela sabendo que ela estava comigo, aí você afunda o nariz dessa praga no crânio dele com uma porrada e o povo te chama de machista, opressor, ciumento.

A história acaba comigo terminando com ela, dizendo que se ela quiser que o próximo relacionamento dure, aprenda enterrar o passado. Poque HOMEM que é HOMEM não tem sangue de barata.
anônimo
26/01/2019 15h05
Coloca as fotos com a sua ex- tambem e ve no que dá