Pelo beijo?
Ou já nasceu observando as mulheres?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/03/2018 16h55
"já nasceu observando as mulheres"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
03/03/2018 20h18
Sei lá ok?
03/03/2018 17h01
Sente atração, fia.
03/03/2018 18h42
Acho que não tem mulher BI aqui, ninguém respondeu kkk
elas respondem
anônima
03/03/2018 18h56
Isso é muito pessoal e minha experiência não vai ser igual a sua ou a de ninguém. Cada mulher vai se descobrindo da sua maneira, e o que acho que rola com todas é a atração por uma mulher próxima, a maioria se apaixona por uma amiga, por uma conhecida, enfim, tem sempre um "gatilho" que faz você questionar sua sexualidade, depois é só confusão até você se aceitar.
Algumas mulheres acham que são bi apenas porque tem curiosidade em beijar uma mulher aqui outra ali, ou porque querem fazer sexo com uma, mas isso é só desejo e geralmente passa quando a pessoa experimenta. Na bissexualidade há o sentimento, a vontade de quem sabe assumir um relacionamento com uma mulher, e não apenas uma noitada de sexo.
03/03/2018 18h50
Não sou bi...mas acho que a mesma coisa com os homens não?! Kk