Se vc e um cara só saiam pra transar e a maioria das conversas virtuais de vocês é sobre sexo, ai do nada acontece um namoro entre vocês, será que daria certo um namoro em que as pessoas sò saiam pra transar e agora vai namorar de porta pra ficar de beijinhos?? Mas claro que as vezes ia precisar rolar sexo ne .

elas perguntam
7 7
eles respondem
03/03/2018 17h38
Vou te contar um segredo: o sexo atrapalha o amor.
anônimo
03/03/2018 17h36
Poxa, comi toda a sobremesa... e agora? O que faço com essa macarronada?
anônimo
03/03/2018 17h39
Namoro é seu quem faz dar certo é você
03/03/2018 17h44
Se for intenso vira ate casamento heheh
anônimo
03/03/2018 17h38
Qual a finalidade do namoro ? Já pensou nisso? Se o que sustenta essa coisa que você chama de namoro é só uma troca de saliva e um pedaço de carne entrando num buraco de carne sem sentido algum... Sinto muito, mas vocês não vão ser felizes para sempre KK
05/03/2018 19h30
Não acho que seria o mesmo que um relacionamento comum.
anônimo
04/03/2018 01h59
sei não, homem não curte fácil
elas respondem
anônima
03/03/2018 17h35
Se acontece o namoro é pq o sexo já não é o centro da relação. Q mal há no namoro de portão? Hj temos o namoro de motel e as pessoas se perdem em seus sentimentos. Aproveite e deixe fluir
03/03/2018 17h41
Deus me livre...
Namoro só pra transar? Então quer dizer que se não estão trepando, estão mudos ou cada um pro seu lado? Não, não rola...

Mas o contrário, acho que tem muito mais chances de dar certo! Quando não há sexo entre eles, apenas uma amizade romântica, aí sim...
04/03/2018 01h40
Pode sim, se os dois quiserem!

Só não entendi a razão de começar transando e depois ficar de beijinho kkkkkkk
anônima
03/03/2018 18h01
Normal ué, dificilmente amizade colorida não progride pra relacionamento sério. Sempre acaba rolando um sentimento.
anônima
03/03/2018 18h06
Relacionamento conveniente..
Pergunta se ele recusa fazer sexo. Testa o amor dele
anônima
03/03/2018 19h56
Vai depender da boa vontade e dos sentimentos das pessoas envolvidas. Quando dois se amam de verdade, as relações podem mudar, mas o amor continua e a satisfação de ter a pessoa amada ao lado permanece.
anônima
03/03/2018 17h30
Obs