Que sempre quer estar falando com ela, que tem muita saudade se fica 3 dias sem falar com ela, mas não demonstra sentimento de jeito nenhum, mas a chama de amor, que é tímido com ela, prefere ficar com os amigos pq com ela não sabe se portar... que fica nervoso, sem reação perto dela, mas prefere ficar fechado e demonstrar que não está nem aí, que não gosta, mas morre de ciúmes dela....

Esse cara gosta? Como sair disso, se ela é tímida?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
03/03/2018 17h58
Pede pra algum amigo em comum desenrolar essa friendzone aí, fazer o papel de cupido.
Lou
03/03/2018 19h01
Pessoinha difícil e confusa. Se nenhum tomar a dianteira vão ficar nessa lenga-lenga pro resto da vida.
03/03/2018 18h57
Por essas características, me parece que ele não tem muito interesse, não.
anônima
03/03/2018 19h14
Se ele é tímido vá você para o ataque.
anônima
03/03/2018 19h42
Ah jjgdsd@gh%&%***&%%&&$##4555!$4456---tttttt ok khfsswer
03/03/2018 19h42
Será que você não está se iludindo? Quem te garante que ele está FINGINDO que não está nem aí? As vezes ele não tá nem aí mesmo e a gente é quem fantasia...