2.1K  03/03/2018 22h10

Ele me chamou para ir ao cinema, mas só conversamos algumas vezes, e me chamou uma vez para ir ao cinema que foi hj,não quero que ele pense que eu sou fácil, então alguém pode me dar uma resposta para falar para ele que não? Pq quero ver se ele quer mesmo sair cmg pq se ele quiser,ele vai continuar insistindo, por favor, alguém?

elas perguntam
6 13
eles respondem
03/03/2018 18h17
Puta que saco esse jogo, se ta afim do cara para de frescura, depois reclama que perdeu o cara
03/03/2018 18h11
Nesse momento ele deve estar dedilhando uma bocetinha simpatica e sem neurose.
Demorou, malandra
03/03/2018 17h58
Caramba não estrague tudo com joguinhos. Vá, dê uma chance ao rapaz.

É muito chato pra nós homens chamarmos uma moça, dedicarmos tempo a ela, criar expectativa pra um encontro e depois ser desmarcado em cima da hora.

Vá!!!
03/03/2018 17h59
Isso... vai dificultando até aparecer uma garota sem neuras que vai chamar ele pra sair e você vai continuar sozinha...
03/03/2018 20h42
Vai logo
anônimo
03/03/2018 22h10
Va num.filme de terror, isso fará com q vc passe dificuldade pra ele
elas respondem
03/03/2018 18h33
Depois perde a oportunidade de ter um cara legal e fica reclamando.
Você quer sair com ele? Vá! Não deixe de fazer o que quer pensando no que os outros acham de você. Se ele quiser ficar com você, ele vai. Entenda que sair com o cara não significa sexo, significa se conhecer, ver se dá certo.
Não fique fazendo joguinhos, isso é coisa de gente que não sabe o que quer.
anônima
03/03/2018 18h32
Eu só nao curto ir no cinema no primeiro encontro pq nao tem como conversar com a pessoa... daí sugiro um café mesmo.
03/03/2018 18h40
Ir ao cinema vai parecer fácil?
Não faça tipo, deixa rolar, coisas incríveis acontecem quando nos permitimos viver.
03/03/2018 18h57
Deixa de paranóia...se vc quer ir vai... Se n quer parecer fácil é só n dxar rolar mts coisas lá... Mas ir ao cinema..poxa..oq tem dmais?!
anônima
03/03/2018 18h29
Tu aceitar sair de primeira não quer dizer se tu é difícil ou não. No meu último namoro conversamos um tempo, ele me convidou pra sair e eu aceitei, a princípio era só pra nos conhecermos pessoalmente, aconteceu que eu achei ele bacana e dei um beijo senão ele nem teria, eu acho(meio tímido). O resultado foi um namoro de 3 anos... Com essa tua neura de fazer dar certo só estraga, seja natural.
anônima
03/03/2018 18h34
Para de pensar em fazer joguinhos. Não vai ser desmarcando encontro em cima da hora que ele vai te achar difícil mas sim sem consideração com ele. Ser fácil ou difícil vai depender da tua postura ao sair com ele e não dando bolo.

E se ele se der conta que isto é joguinho teu, possivelmente nem te procura de novo. Saia com ele, se divirta, converse, o conheça, coloque limites de saída, deixa ele te conhecer.
anônima
03/03/2018 18h41
Marca pra outra semana
Não fique mto disponível.
03/03/2018 19h15
Quanto drama, é só um cinema, ele não te chamou pra ir no motel.
anônima
03/03/2018 20h25
Vá corujar
03/03/2018 20h31
Moça, vc não será fácil se aceitar ir no cinema não. Se não quer, não permita que ele exagere nos amassos no cinema então. Mas deixar de sair com ele por isso é mancada
anônima
03/03/2018 20h45
Fala sério, vc n vai ser fácil se sair com ele. Vc vai ser fácil dependendo do q vcs irão fazer no encontro. N aceitar ir ao cinema é bobeira, tem nada demais nisso.
anônima
03/03/2018 22h03
Vai e converse, apenas não aceite ir além disso
anônima
03/03/2018 22h04
Coitado desse cara, tomara que ele arrume uma mulher menos fresca, mais decidida e madura.