Se a mulher quiser brincar de te torturar, amarrar seus braços, cavalgar e dizer q vc só pode gozar quando ela deixar.. . Vc consegue segurar ou tem um limite?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/03/2018 18h23
1- depende da área que manusear, incomoda um pouco sim... A glande, principalmente, às vezes fica sensível demais ao toque e daí é como cócegas, sabe? É bom... mas ao mesmo tempo não é! Então, melhor deixar o bicho descansar uns minutinhos...

2- eu não deixaria fazer esta fantasia em mim. Eu até me permitiria ser vendado, mas amarrado eu não curtiria. Sobre ELA só deixar o cara gozar quando ela quiser, acho muito difícil.... muito complicado a mulher saber se o cara está prestes a gozar (se ele decidir ficar caladinho! heheheh).
03/03/2018 19h55
hahaha Nope !
Geralmente sou eu que amarro !
anônimo
03/03/2018 18h33
Essa da tortura ia ser dureza hein... desculpa o trocadilho. Kkk não resisti.
03/03/2018 19h50
Tem limite. Sou fraco nessas hors.kkk
elas respondem
03/03/2018 18h49
Eu acho que deve ser a mesma sensação de quando a mulher goza e o clitóris fica sensível. Parece que dá choque. Hahaha
anônima
03/03/2018 18h55
Obs
anônima
03/03/2018 19h41
Os meninos sumiram kkk uai