Não precisa nem sair não. Se ela piscar pra mim já quero casar.
03/03/2018 18h26
Isso dá a impressão que namorar é algo burocrático! heheheheh!

"Opa, já sai com ela 7 vezes... agora preciso cumprir aqui o regimento e pedir ela em namoro..."

Isso não existe, moça. O que eu diria é que quando o cara se sentir confortável com a garota, ver que aquela relação tem futuro, ele está disposto a namorar, etc., a coisa vai acontecer naturalmente em pouco tempo.

Quantas saídas até lá? Quantos dias, semanas, meses? Emoção não é igual computação... não funciona com regras ou lógica. Deixa a coisa acontecer e vai vivendo o que a vida tem de bom.
anônimo
04/03/2018 01h35
No meu caso na primeira saída já tenho noção se tem chance se vingar em algo mais sério no futuro, a intuição nunca falha...
elas respondem
anônima
03/03/2018 18h29
Dizem q 3 encontros é o suficiente pra um homem saber o q quer com a mulher
anônima
03/03/2018 18h29
Engraçado, parece que a mulher se sujeita a pouca coisa por uma porcaria de um namoro que talvez nem de certo. Como se a decisão de namoro fosse dele.

Não adianta voce ser a pessoa ideal pra ele, mas será que ele é ideal pra você?
Onde fica?
Cuidado pra voce não ficar saindo com o cara e depois ele dizer que não quer nada com voce... Depois voce fica na merda... E o cara namorando outra..

Não fica dando ficha pro cara, ele dá essa ficha toda pra você?

Uma vez conheci um rapaz que parecia que pra eu namorar com ele, EU teria que cumprir o que ELE QUERIA; ate o dia que mandei ele pastar..
Pensa nisso
03/03/2018 18h34
Até o sentimento amadurecer, até conhecer os amigos, família, sair pra lugares, ver que os gostos batem, pensamentos, caráter, reciprocidade, etc...

Pode demorar 1 mês ou 1 ano...kkkkkkkk
03/03/2018 18h42
Pode levar 1 dia, 1 ano...
Essas coisas o coração decide.
anônima
03/03/2018 19h34
03/03/2018 19h37
Depois de 53 encontros.
anônima
03/03/2018 19h40
Olha, querer namorar, eu quero com todos. Mas eu só namoro quem eu conheço bem, se eu conhecer a família, o que ele faz, se for um rapaz direito uns 3 meses depois. 2. Leva um tempo, embora eu n oficialize ele já vai ser meu quase namorado. Agora, se ele me pedisse em namoro antes eu aceitaria mas só tornaria oficial para amigos e parentes qdo o conhecesse.
04/03/2018 02h06
Quatrocentos e noventa e oito