Ando sentindo isso... Eu tenho 18 anos, mas queria me relacionar com um homem mais velho... Tipo com 30 anos ou mais, e saber como é. Mas sei que esses não gostam de inexperientes.

elas perguntam
11 23
eles respondem
03/03/2018 23h16
Tem pra todo mundo. Novinha, coroa, maromba, magrelo descolado, ogro, gordinha, príncipe.

Eu sempre fui democrático e peguei todas as idades durante minha vida. Eu gosto é de mulher, não de número. Se me der tesão, até uma múmia encaro.

Quanto às moças, a idade me fez um bem danado. Antes eu corria atrás, bem mais(tudo bem que eram outros tempos). Depois dos 40 o que não teve de novinhas, irmãs e filhas de amigos que se interessaram. É brincadeira viu.

O fato de eu ter uma mente jovem e ser divertido também é um charme. Sem falar que essa geração de moleques é fresca e chata pra caralho, deuzulivri.

Enfim, normal isso aí, filha.
03/03/2018 18h57
O problema não é garota inexperiente...

Mas a distância de idades complica um pouco a coisa. Não estou dizendo que não possa dar certo (ainda mais se for para ter uma "amizade colorida", algo menos compromissado que um namoro). Mas coisas como modo de ver a vida, referências de música/cinema/artes/cultura são muito diferentes.

Eu estaria aberto a me relacionar com uma pessoa jovem. O problema não é inexperiência (muito menos sexual), mas realmente maturidade. Uma mulher mais velha já chega com muito MENOS neuras do que uma menina mais nova (e esse fórum aqui é prova cabal de como as mulheres tem neuras, fazem joguinhos, são cheias de mitos e preconceitos, etc).

Tanto que no Tinder eu coloco para conhecer mulheres no máximo 10 anos mais novas do que eu... é até melhor para as pessoas mais jovens que elas se relacionem com pessoas da sua idade. Tem mais afinidades, mais gostos em comum, etc.
04/03/2018 04h48
Tenho 29 quase 30 e nao me sinto velho não ow.kkkk
03/03/2018 23h07
Tenho 38 e embora eu tenha um fraco por balzaquianas ! Guriazinhas novas estão sempre na barra da minha calça !
04/03/2018 02h41
Não vejo problemas em idade se as pessoas se gostam, já namorei uma 30 anos mais velha que eu preconceito tinha mais pela filha dela que era 7 anos mais velha que eu, já meus pais e familiares não tinham nada contra. Fui vô com 20 anos kkkk
elf
03/03/2018 23h03
Menina que gosta de homem mais velho significa falta de raciocinio na cabeça, uma mulher em si é pura imaturidade mais nova entao... os homens mais velhos so querem sexo mais apertado cheirando a novinha, por nao tem outro motivo de querer uma novinha pois sao duas exprienicas de vida e maturidades distintas.
anônimo
03/03/2018 22h15
Claro q gostam ... eu com quase 36 n posso andar.nas ruas kkkkk
03/03/2018 22h39
noss, sem comentários!
03/03/2018 20h32
Antes eu era contra essa ideia pois achava que essas meninas acabavam sendo vitimas fáceis dos coroas. Mas de repente eu cai na real, e lembrei que um dia serei velho. E se continuar nesse ritmo, quero chegar aos 50 comendo uma novinha de 19, rsrs.
anônimo
07/01/2020 02h30
Estamos aí na atividade!
anônimo
07/01/2020 02h36
Engano seu.
Adoramos meninas na sua idade
elas respondem
anônima
03/03/2018 19h09
Não pq tive a impressão que esses homens mais velhos que buscam nós que temos mais ou menos entre 18 e 23 só querem se aproveitar de nossa juventude mesmo, abre o olho! Quando estivermos na faixa de 30 vão procurar outra novinha e nós ficaremos chupando dedo... Depois de notar isso parei de dar trela a homem mt mais velho e só me interessar aos da minha faixa etária. Até poderia me interessar por um cara mais velho, mas se eu descobrisse que ele é do tipo "caçador de novinhas" seria a primeira a dar um fora, sou jovem agora mas sei que a idade um dia vai chegar, não to buscando aventura
anônima
03/03/2018 19h19
Tenho 19 e tb ja notei o mesmo que a anonima acima falou. Esses caras com mais de 30 que nos procuram são os mesmos que quando tivermos 28/30 anos começarão a crescer o olho pras vizinhas novinhas e a nos menosprezar pela idade, eles sempre querem manter uma parceira novinha do lado, acho que tiveram algum déficit na juventude, sei lá... prefiro pensar no futuro do que me iludir igual vejo algumas da minha idade fazendo, nossa juventude não durará muito então não vale a pena namorar caras que escolhem mulheres pela idade! Por isso minha resposta é não, não curto caras mt mais velhos.
anônima
03/03/2018 18h59
Os que se interessam por mim são dessa faixa etária... Mas fico meio assim se me relacionar com algum, a maioria só quer saber de sexo casual.
anônima
03/03/2018 22h47
Ja, sempre gostei de homem mais velho. Tipo 40 pra cima
anônima
03/03/2018 18h51
Não, ja tive vontade mas vi que era só fogo de palha mesmo, tipo uma fantasia. No fundo sempre vou preferir um rapaz jovem como eu.... Não vejo vantagem em tiozão
anônima
04/03/2018 12h50
Sim, gosto muito.
03/03/2018 18h49
Postei em anônimo sem querer ._.
04/03/2018 02h24
Já me relacionei. No começo até é legal, mas depois quer te controlar, mandar, ciúme etc. Quando você ver, virou seu pai. Corre.
03/03/2018 18h48
Vontade? Meu grande desejo rs, os de 30 em diante me interessam e muito.
07/01/2020 02h37
Só sinto vontade de me relacionar com homens mais velhos pra falar a verdade
04/03/2018 02h27
Quando eu era mais nova assim como você é, também tinha essa curiosidade. Acho normal. Não é meu caso agora.
anônima
04/03/2018 04h59
Sim, desde sempre. Prefiro os mais velhos.
anônima
04/03/2018 02h34
Não , quero até uns 31 anos mais já tenho 27 gosto com idades proximas não muito velhos
anônima
03/03/2018 20h39
Sim, acho normal!
anônima
03/03/2018 19h29
Eu gosto de homem mais velho, mas não muito mais velho (no máximo 10 anos).
03/03/2018 22h31
Eu gosto de homem mais velhos, é uma relação mais estável pra mim , e me sinto confortável, mas depende muito de cada um.
anônima
03/03/2018 19h23
Ainda Não
anônima
03/03/2018 22h38
Não, apesar de que achava o Richard Gere um tremendo gato uns tempos atrás.
anônima
03/03/2018 22h48
Só teve uma vez, mas foi exceção. Não curto caras muito mais velhos.
anônima
03/03/2018 21h17
Quando eu tinha 18 namorei um de 34
Mas ali a estória era fetiche
Bem ou mal eu sempre acabei saindo com caras mais velhos pq sou madura pra minha idade .
anônima
03/03/2018 18h46
Não.
07/01/2020 02h25
Sim!!