Muitas vezes a culpa é da mulher que entrega totalmente a missão dela gozar nas mãos dos homens.

Porque há muitas minas que conseguem gozar se masturbando, e muitas gozam gostoso até com as parceiras lésbicas na dedada e chupada.

É sempre aquele historinha, se o pau é muito grande, incomoda e a mulher não chega ao orgasmo, e se o cara tem um pequeno, ele não a "preenche" adequadamente, se tornando insatisfatório. Ou seja, agradar uma mulher é quase uma missão quântica. Eu acho que mulher foda goza bem em muitas situações, independente se o pau é grande ou pequeno. Ela senta, rebola gostoso, e claro, o parceiro tem que ajudar também, e por fim, goza gostoso sem dar essas desculpinhas.
anônimo
03/03/2018 19h05
Qualquer mulher q conhece o próprio corpo consegue gozar, se só o pau nao esta dando conta ela pode ajudar com a própria mão se masturbando enquanto o cara penetra, não é o pau q faz gozar, tem mulher q nao gozaria nem com o kid bengala pq nao sabe
elas respondem
03/03/2018 20h40
Posições e masturbaçao ajudam, mas o segredo está na mente!
anônima
03/03/2018 18h59
Acho bem difícil, tão difícil que é quase pro '' não ''.
Quando o pau é muito fino não dá aquele tesão.
03/03/2018 20h51
Como já dizia sabiamente velhas virgens: siririca babe!
Se você conhece seu corpo, sabe gozar sozinha, com um pau e um envolvimento, beijo, tesão, suor, goza mais gostoso ainda.
anônima
03/03/2018 21h25
Por cima me esfregando! Mas muito fino não consigo,
Ai é com o dedo mesmo!