Se vocês estão com um cara que nunca namorou e teve poucas experiências amorosas na vida (Nada serio) e assumem um relacionamento sério com um cara desse.
Como vocês se sentiriam sendo a primeira na vida de um homem? O que passa na cabeça de vocês em um caso desses? É um prazer, é uma droga ficar com quem sabe quase nada, é demais... Qual a sensação... O que passa pela cabeça de vocês? Por favor descrevam. Se possível sejam detalhistas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/09/2015 18h28
Em termos gerais, acho bonito, é uma responsabilidade, é um lisonjeio e, claro, a menina vai se sentir especial. Por outro lado, eu ia achar ruim o fato de ele depositar muitas esperanças em mim. Agora, respondendo a partir do momento em que estou vivendo, eu não ia gostar não, não quero ser responsável por nada, nem quero ser deposito dos anseios de ninguém.
anônima
07/09/2015 21h13
Sou a primeira namorada do meu namorado e ele é meu primeiro namorado... é legal porque ninguém tem experiência, então a gente ta se desenvolvendo juntos e tals; mesmo que não fôssemos, um relacionamento, só pelo faato de estar começando, já é "tudo novo" É bem fofo hahahhaha

Do ponto de vista sexual, são coisas que se aprendem, e mesmo que nenhum dos dois seja virgem, o sexo com alguém diferente é cheio de aprendizados, porque cada um descobre o que gosta, descobre o que o outro gosta etc

De um modo geral, tudo que é novo traz consigo friozinho na barriga. Estar aberto ao aprendizado, tendo paciência e respeito é o mais importante.
eles respondem
anônimo
08/09/2015 14h57
Não sou mulher, mas comento como homem que foi o primeiro namorado da minha primeira namorada, foi algo muito bom, de descobertas mútuas, de sentimentos partilhados com cumplicidade. Foi muito bom.