Sinto que as pessoas se afastam pq sou um pouco egocentrica e acho que tenho de sp ter razao. Faço isso sem ser por mal. Mas gostava de melhorar isso em mim. Quando chego ao final do dia e avalio as minhas atitudes esses dois aspetos deixam-me triste pq sei que as pessoas se vao afastando.
O que faço para conseguir mudar? Sugestoes...

elas perguntam
3 6
eles respondem
03/03/2018 19h53
Terapia ! Faça !
03/03/2018 19h49
Tambem sou assim. Nem ligo mais se quiser se afastar se afaste.kkk
anônimo
03/03/2018 20h50
Tenha dinheiro!
elas respondem
03/03/2018 19h43
Tenta pensar mais antes d falar...pensar em como a pessoa vai reagir...o efeito que isso irá causar...
Só praticando mesmo
anônima
03/03/2018 19h43
Vc tem que ser mais humilde e reconhecer que nem sempre vc ta certa.
03/03/2018 19h51
É normal que as pessoas se afastem, eu sempre me sinto desconfortável com pessoas assim e dou um jeito de mantê-las longe também. Tente pensar 2 vezes antes de falar qualquer coisa, ser mais racional e menos impulsiva pode te ajudar a não falar/ter comportamentos egocêntricos...tente ter empatia em todas as situações, antes de se achar "a certa" pense no lado do outro, considere que o ponto de vista dele também deve ser levado em conta e demonstre que apesar de manter a sua opinião, tb acha relevante a visão da outra pessoa sobre o caso...se policie, é um exercício diário mesmo
anônima
03/03/2018 19h51
Já é algo positivo conseguir ver onde está incomodando. Tem muitos vídeos pelo YouTube q ajudam a lidar c estes problemas
anônima
03/03/2018 19h52
Vc sabe o que fazer. Só que prefere agir por impulso. Controle seus impulsos! Inicialmente, será difícil, mas depois vc se acostuma.
11/02/2020 14h00
Isso também acontece comigo e tento aceitar a realidade