1.48K  09/03/2018 14h14

Estou no meu segundo namoro, o primeiro namorado era experiente e me ensinou de tudo e eu me acostumei com muita sacanagem no sexo, agora o segundo é um banana e isso me irrita, ele é muito inocente, nosso sexo é só papai e mamãe, nem uma mamada ele pede e também não faz nada além de me beijar e me masturbar com as mãos. Já tentei despertar a imaginação dele mas sem sucesso, estou quase "abusando" dele tomando a iniciativa de fazer várias coisas, mas o amo e tenho receio de que com o jeito dele, ele acabe achando que sei bastante por já ter passado na mão de vários, ai gente o que faço?

elas perguntam
12 14
eles respondem
03/03/2018 19h48
Começa esfregando a danada na cara dele. Ensina com carinho.
03/03/2018 19h49
Seja a mestre Jedi dele, ensine seu jovem padawan o lado negro da putaria.
03/03/2018 19h51
Converse com o guri ! Ensine ele do mesmo jeito que seu primeiro namorado te ensinou ! Se ficar constrangida de se abrir com ele, vá pelas beiradas, diga que tu quer experimentar coisas que viu em um pornô ou que ouviu de amigas mais experientes ( sei lá, invente)
Se continuar assim tu só vai se frustrar e se irritar cada dia mais até um dia se ver com as pernas bambas por um cara com mais pegada !
Se não quiser ir pelas beiradas, seja direta mesma ! na verdade seria o correto ! Ou troque de namorado !
03/03/2018 20h48
Tantos caras com sorte e n aproveitam as oportunidades
03/03/2018 20h42
Dois bicudos não se bicam. Se você considera o sexo versátil tão importante assim, devia ter arrumado um homem baseado nesse atributo em especial. Não podemos mudar os outros, somente mudarmos a nós mesmos, ou escolher alguém com gostos parecidos!
03/03/2018 19h59
Eitah, complication. Queria uma namorada assim.kkk
anônimo
03/03/2018 19h49
Larga e vem transar comigo.
anônimo
03/03/2018 22h25
Compra um pau de borracha e bota ele nas posições e enfia nele de tudo q é jeito ioaeuoieauaeioueaoiaeueaoeaouiae
04/03/2018 01h55
Uai ensina ele, olha pelo lado bom vc poderá molda-lo do jeito que vc gosta.
04/03/2018 01h37
Larga de iludir o cara. Você está vendendo uma imagem de alguém que você não é.
Se você não mostra quem você é, como ele vai saber o jeito de te tratar, deduzir as coisas que você gosta? Dá uma de santa e não quer ser tratada como santa...
03/03/2018 22h22
Termina com ele afinal homem tem que nascer sabendo tudo sobre sexo.
anônimo
03/03/2018 22h15
Tome a frente, conduza o , isso tbm é divertido, e ainda o molda ao seu jeito ... qq dúvida, me pergunte de novo kkkk
elas respondem
Lou
03/03/2018 20h29
Vai ensinando, dizendo o que gosta, ninguém nasce sabendo.
03/03/2018 21h18
Prende ele na cama e abusa com consentimento. Faz o caboco se afogar nessa xoxota aí. Se ele não gostar, daí não tem jeito.
anônima
03/03/2018 21h04
Desculpa mas eu tô rindo muito kkk coitado, o ideal é conversar, propor coisas novas, dizendo que suas amigas tentaram e você ficou curiosa, sei lá, algo do tipo. Qd eu namorava o meu ex era danado, então não imagino o quanto deve ser ruim isso que está passando. Boa sorte
anônima
03/03/2018 19h47
Kkkkkkkkkk desculpa mas tive q rir. Ele te dá liberdade p ensiná lo? Não alucina no q nem pode acontecer. Converse. Se ele não se incomodar, ensine o. É uma delícia
03/03/2018 20h26
Ouça o Dudamel.
anônima
03/03/2018 20h19
@Mr_Helix, deu uma boa ideia, vai na dele que eu acho que pode resolver sua situação.
03/03/2018 19h54
hahahah tadinho. Ensina as putaria pra ele, rapidinho pega gosto.
anônima
03/03/2018 19h50
Vish complicado hein kkk
09/03/2018 14h14
Compra um vibrador e se toca na frente dele. Quero ver ele ser bichinha
04/03/2018 01h42
Tome a iniciativa. Chupa a pica dele, pede pra ele te chupar, pede outra posição na hora H... Sexo é à dois, nada te impede de tomar a iniciativa em vez de ficar esperando que ele faça.
03/03/2018 22h21
melhor que você tem a fazer é conversar , você vai ver como as coisas podem melhorar.
anônima
03/03/2018 21h12
alguém te ensinou, certo? então você pode ensiná-lo também.
03/03/2018 21h07
Nossa, é foda, é bom quando os dois são fogosos e criativos. Vc precisa conversar mais com ele, ser direta, falar o que vc quer. Chama ele pra assistir um filme que tenha umas cenas de sexo com o que vc tem vontade de fazer, tipo com cena de sexo oral e fale pra ele "adoraria que vc me chupasse assim".
anônima
03/03/2018 20h48
Obs