Minha ex deixou nossas fotos no Instagram, eu até tentei volta com ela, eu amo ela demais, mas ela não quis volta, mas ela ainda sim visualiza meus store e ainda deixo nossas fotos, e recentemente esses dias ela me desmarcou em uma foto e apagou os comentários, mas deixo a foto lá, eu não entendi oq isso quer dizer? Eu amo ela demais

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/03/2018 19h47
Af cara..se ela não quer mesmo... MESMO...esquece ela e pronto
anônima
03/03/2018 19h50
A gente demora a apagar todas as fotos. É um processo bastante doloroso. Eu acho que ela tá querendo te esquecer. Já está decidida a fazer isso. Então, é melhor que vc a esqueça também.
04/03/2018 03h08
Provavelmente ela não te ama mais mas mantem o carinho, e lógico que o fato de que ela ficou bem nas fotos kkk
05/03/2018 02h13
Significa que ela não guardou ressentimento do término e não se incomoda de vc estar na vida dela.
05/03/2018 02h30
Nunca apaguei fotos, é minha historia.Mesmo não gostando mais.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 01h46
Cara das duas uma: Ou ela não tem mais amor por ti e ficou com um carinho e um sentimento de amizade, já que possivelmente você não fez nada grave...ou ela terminou numa atitude impulsiva pra esfriar a cabeça e está deixando a poeira baixar pra ver o que realmente quer da vida.

Meu conselho nesse caso, dê espaço a ela e não fique no pé dela, deixe ela respirar e sentir sua falta...quanto mais ficar no pé, com atitudes com medo de perder e o caramba, mais ela vai se afastar... ;)
04/03/2018 10h09
Provavelmente ela ta apagando e chorando. Mas muie é orgulhosinha, termina de birra. Mas se vc tentar reconciliar com jeito capaz de conseguir.heheh
anônimo
05/03/2018 02h35
Simples... Tem pessoas que gostam de deixar como lembrança ou como historia da vida dela. Sinal de que vc não foi tão mal no relacionamento com ela.