1.49K  18/04/2016 21h00

Se vocês estão com um cara que nunca namorou e teve poucas experiências amorosas na vida (Nada serio) e assumem um relacionamento sério com um cara desse.
Como vocês se sentiriam sendo a primeira na vida de um homem? O que passa na cabeça de vocês em um caso desses? É um prazer, é uma droga ficar com quem sabe quase nada, é demais... Qual a sensação... O que passa pela cabeça de vocês? Por favor descrevam. Se possível sejam detalhistas.

eles perguntam
12 6
elas respondem
08/09/2015 22h08
Nunca fui a última. Quanto mais a primeira kkkk
Mas seria show porque seria um aprendizado em conjunto.
Se caso aconteça isto comigo algum dia ,será um prazer ensinar.
Faz parte da vida aprender e ensinar e ele n seria menos homem por isto não.
Seria muito amado e meu aluno querido rs
12/11/2015 13h32
Eu ia adorar tbm...nunk namorei nem tive mtas experiências..quase nada...
A gente ia aprender junto *-*
11/11/2015 23h00
Eu acharia a coisa mais fofa do mundo e me esforçaria pra ser um bom referencial pra ele.
07/09/2015 20h51
Seria uma professora dedicada.
07/09/2015 23h02
Adoro homens assim. rsrs
07/09/2015 20h49
Eu não acharia uma droga não, acharia legal, é raro. Ficaria bem animadinha pra "ensinar" algumas coisas pra ele e às vezes é legal ter o controle desse jeito. Com a prática pega o jeito, mas tenha atitude também, corre atrás!
11/11/2015 22h28
Já aconteceu comigo, é muito boa a sensação, você se sente especial, se sente uma professora rs e pra mim foi muito bom porque eu realmente gostava muito dessa pessoa, então era incrível! Além de toda a segurança, porque eu sabia que ele não ia me trair nem querer outra, afinal eu dava tudo pra ele! E também ver a fascinação da pessoa por você, de saber que você é a primeira mulher ali, sei lá, é uma sensação maravilhosa, super recomendo os novinhos kkkk
11/11/2015 23h14
Só queria!
10/09/2015 13h31
Adoraria :) mesmo um cara que nunca namorou tem algo pra ensinar. Tenho certeza que a gente aprenderia muita coisa juntos também. Enfim, se ele se adequasse a todos os meus pré-requesitos, esse fator não seria, de forma nenhuma, impeditório pra mim. Ta mais pra qualidade, do que pra defeito.
13/11/2015 23h34
Se eu soubesse q ocara era virgem não ficaria com ele.
anônima
12/11/2015 14h11
Fui a primeira namorada de um ex meu e foi eu quem o pediu em namoro, ele aceitou no mesmo minuto, ambos éramos virgens, aprendemos coisas juntos mas continuamos virgens após o término! Nunca tirei a virgindade de nenhum homem, mas seria intetessante, até...
18/04/2016 20h48
Muito legal.
eles respondem
anônimo
12/11/2015 22h39
Elas falam que gostam e pá, mas no fundo, esnobam.
Não vai na ideia dessas "boas moças" aí de cima, tudo migué, inconsciente.

Se ambos nunca tiveram uma relação, até vai, e provavelmente vai ser legal, mas caso o cara nunca e a mina já teve, pff, kkkkkkk
Ela pode aceitar, mas vai se entediar.

Normalmente homens, na primeira relação, não costumam ter atitude, e isso fode.
"que porra de namorado eu tenho?" "Porque ele não tenta nada? Será que sou eu errada, ou ele?" Até ela se cansar de tantas questões e terminar.

Você, homem, nunca teve relação, não precisa sair por aí comentando, se ela perguntar, fale, não precisa mentir, mas se não perguntar, não fale, apenas aja e curta.
anônimo
08/09/2015 14h54
Observando...
anônimo
12/11/2015 14h37
Uhm....
anônimo
12/11/2015 15h47
hmmm....
anônimo
18/04/2016 20h45
Ah se a minha primeira fosse uma pessoa "legal" , de cara peguei logo uma P....
anônimo
18/04/2016 21h00
Acho que elas não iriam gostar não, elas preferem os mais experientes