Não vejo nada de bom em mim =/

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/03/2018 20h47
Explorando seu potência, investindo e focando nas áreas de interesse.
anônimo
03/03/2018 21h11
tentativa e erro.
elas respondem
03/03/2018 21h22
As pessoas te elogiam por algo? Você deve perceber se sabe se comunicar bem, se vestir bem, fazer um bolo ótimo ou uma faxina. Se sabe desenhar, escrever, pintar... Se tem paciência com os amigos, sabe ouvir, sabe entender suas emoções...
03/03/2018 21h13
Tbm n vejo nada de bom em mim
Mas tente se conhecer melhor...descobrir suas origens...meditar
anônima
03/03/2018 21h30
Vi que sou perseverante e de muita fè.. Hoje, treino a arte de nao ficar triste. Hoje, consigo sondar minha mente.. Hoje não quero fiace triste por nada..
03/03/2018 21h39
Preste atenção nos feedbacks positivos,
Corra atrás das coisas que você acredita que te farão desenvolver potencialidades criar independência.
Cerque-se de pessoas positivas e que estão trilhando um caminho para o desenvolvimento pessoal pleno, crie hábitos diários de trabalhar, estudar , fazer
Exercícios físicos, alimente-se bem...
Faça terapia, aproprie-se da sua história de vida e da sua família, tanto da família atual quanto dos seus ascendentes, descubra pq se sente assim, não acredite nos discursos negativos ..
Eu tenho problema tmb com auto confiança, e estou fazendo todas essas coisas e garanto que ajuda...
Sempre fui mt ansiosa, e é característica da ansiedade ter pensamentos catastróficos, monólogos internos, desespero, medo ... hahaha quando eu estou seguindo esse protocolo que te passei é sou invadida por pensamentos ansiosos eu tento focar no presente , no que tenho que fazer de forma produtiva.. e isso me faz sentir mais confiante e com uma melhor pespectiva de futuro...
Tente viver cada fase de uma vez, fazer o melhor que vc puder, aprenda com seus erros ...