Só tive um namorado, meu primeiro td, ficamos alguns anos juntos. Óbvio que um dia vou arrumar outra pessoa, mas fico me perguntando na hora do sexo, deve ser meio bizarro vc ter feito só com uma pessoa, tínhamos mta intimidade e confesso que tenho medo de me relacionar com outro

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/03/2018 21h15
Século XXI: Onde é bizarro transar com uma única pessoa
03/03/2018 21h11
heheheh! Fiquei com uma garota que só tinha tido um único parceiro antes de mim (e por um longo período). Na hora da primeira transa, ela relutou para tirar o sutiã (coisa tão básica!!!).

Ou seja, esse nervosismo, esse receio é absolutamente normal. Mas isso se dissipa quando você realmente conversar/interagir com um cara legal, quando o sexo se tornar naturalmente uma coisa realmente almejada por você. Ou seja, vai chegar uma hora que você realmente vai querer ir pra cama com o cara.

O que eu posso garantir é que, se os dois se gostarem (não estou falando aqui em um "novo grande amor"... mas apenas se gostar o suficiente para querer ficar junto), depois de quebrado o gelo inicial, a coisa deslancha que é uma beleza!
elas respondem
anônima
03/03/2018 21h10
Nada. Td vai acontecer naturalmente. Qdo ver, já fez c outro .
03/03/2018 21h11
Tenha medo não...é...normal..e vai ser normal
03/03/2018 21h15
Não precisa ter medo. Quando vc se apaixonar de novo e desejar esse homem as coisas simplesmente vão fluir.