Não consigo ficar quieta
votei em Você da uma ou outra resposta, só pra não sair de graça o que ela escreveu
anônima
03/03/2018 22h00
Não dou muita atenção. Na maioria das vezes, são as pessoas que vêm pegar no meu pé.
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
03/03/2018 22h40
Exatamente isso.
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
03/03/2018 22h44
Ainda mais hoje em dia...n vou perder meu precioso tempo de folga discutindo
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
03/03/2018 21h56
Acontece muito aqui, porém preguiça.
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
anônima
03/03/2018 22h45
Toma 5 minutos da minha atenção Levi
votei em Outra
05/03/2018 02h53
Levo comigo essa frase : " Não adianta explicar quando a pessoa esta decidida a não entender".
Já usei aqui no site e é fato, vai ser em vão.
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
anônima
03/03/2018 21h52
Dou uma zoada de leve.
votei em Outra
04/03/2018 08h20
Com certeza a 1 primeira opção, algumas pessoas tem muita vontade de bater boca com os outros principalmente em redes sociais, e eu não dou essa oportunidade,para mim,é só coisa de quem não tem o que fazer,e quer chamar a atenção,e se dor pensar, o que a pessoa quer é discussão, e eu não vou fazer esse favor para ela
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
anônima
03/03/2018 23h17
Voto na primeira
votei em Você da uma ou outra resposta, só pra não sair de graça o que ela escreveu
03/03/2018 22h36
Deveria parar com isso
votei em Você da uma ou outra resposta, só pra não sair de graça o que ela escreveu
eles respondem
anônimo
03/03/2018 22h27
Um Rei não se rebaixa por pouco.
03/03/2018 21h56
Respeito, mas mostro o porquê discordo desse pensamento dependendo da pessoa. Sou bem mente aberta, e apesar de ter ideias que tenho minha convicção, jamais seria inimigo de uma pessoa porque ela tem um ponto de vista diferente do meu em relação a alguma coisa.
anônimo
05/03/2018 03h00
Ignorar questões é um ato ignorante de pessoa ignorante, que nao tem sabedoria, que nao tem conhecimento, que nao sabe, nao tem base para falar nem argumentar, entao presto atenção em tudo, analiso o que nao concordo, e tento mentalmente rebater a questao, ja pensou se para descobrir a cura de uma doença as pessoas simplesmente ignorariam o problema por arrogancia nunca teriamos uma vacina sequer, por isso ao desprezar os outros ou a opniao se achando superior, na verdades estaria sendo inferior mesmo.
votei em Outra
anônimo
05/03/2018 02h57
Não há o porque dá atenção.
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
04/03/2018 09h26
Normalmente é isso, o problema é que são muitos.heheh
votei em A pessoa é irrelevante pra você, por isso mesmo você a ignora, e não perde tempo
anônimo
03/03/2018 21h53
Cadê os debatedores de plantão?????

Obs: Tive que colocar 1 na terceira alternativa
pelo limite de espaço para os caracteres.
votei em Você da uma ou outra resposta, só pra não sair de graça o que ela escreveu