Eu namorava uma garota maravilhosa, responsável, guerreira, etc. mas ela terminou comigo meio que "de repente", naquela ladainha comum me elogiando falando que eu sou isso e aquilo de bom mas que não me queria mais. Eu não consigo aceitar que a mulher com quem eu me enxergava no futuro me deixou assim ;(

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/03/2018 21h54
Ainda existem garotas com as qualidades que você citou e sempre existem pessoas melhores, porém vc não consegue ver isso por causa da paixão. Desapegue e tenha Amorzinho próprio, pq a vida segue depois você conquista alguém que permaneça ate o fim e saiba te valorizar de verdade
03/03/2018 22h05
Acontece brother, é da vida.
Apenas não pense mais nela. Só assim pra superar, não lembre de nada, nem de momentos bons
eles respondem
03/03/2018 21h54
Você aprontou alguma ou foi atencioso, cuidadoso ou romântico demais?