1.34K  26/03/2018 22h15

Bom, vou resumir: Sempre fui de poucos amigos, um rapaz tímido e introvertido, até hoje (26 anos) só me relacionei com 7 mulheres. Só namorei 1 delas...

Atualmente todos os meus amigos estão namorando, casados, com filhos, ou então se mudaram da cidade onde eu moro.

Essa situação tem me gerado uma solidão TENSA aos finais de semana. Durante a semana tenho uma rotina de trabalho normal, estudo, faço academia, converso com várias pessoas durante a semana

Mas a partir de sexta-feira a noite, simplesmente não tenho amigos pra sair, ficantes, é sempre eu, meu apartamento e minha solidão kkkkk

Já sou profissionalmente resolvido, tenho apartamento próprio e carro, dinheiro pra viajar, sair pra onde eu quiser...

Enfim, meus amigos me disseram pra investir em cursos, ciclos sociais, hobbyes, frequentar EJC da igreja, coisas assim

O que me recomendam fazer? isso tudo está me gerando um inferno astral, preciso de socializar aos fins de semana

eles perguntam
11 8
elas respondem
26/03/2018 21h44
Minha realidade é a msm sua.
anônima
03/03/2018 22h40
Tinder ajuda.
03/03/2018 22h16
Vamos resolver. Vamos fazer algo!
Adoro ajudar :)
anônima
26/03/2018 21h02
Trabalhe, estude, estude, trabalhe, estude e trabalhe que vc, além de parar de se sentir sozinho, ainda ficará meio irritado se alguém grudar no seu pé. Quando tiver de encontrar uma pessoa na qual valha a pena investir seu tempo, vc investirá. Mas ficará muito mais exigente com isso e a mulherada gosta mais de homens bem-sucedidos.
26/03/2018 21h14
Estou exatamente como vc, tenho até a mesma idade kkk
anônima
26/03/2018 21h41
Parece q o Tinder é a solução.
Sqn
03/03/2018 22h18
Tenta sair sozinho...pode ser uma boa experiência..só..experimente as coisas..
anônima
03/03/2018 22h53
Estou passando pelo mesmo que você, porém não sou estabilizada profissionalmente ainda, termino a faculdade ano que vem. De onde você é? Podíamos marcar de fazer algo, conversar e trocar uma ideia
anônima
03/03/2018 22h56
Estou passando pelo mesmo problema
03/03/2018 23h13
Instalar um app às vezes é pior.
Achei uma agência que faz trips de aventuras. A galera sai à noite tb... e em alguns findis faço essas trips
26/03/2018 22h00
Se essa solidão, for no sentido de preencher esse vazio com alguma ocupação, recomendo que siga os conselhos dos seus amigos.
Agora, se essa solidão é mais emocional, se você sente essa necessidade, mas uma vez, recomendo que siga o conselho dos seus amigos. Porém, viaje mais, crie um vínculo mais próximo desses seus amigos, conheça novas pessoas.
Você é introvertido essa característica em você, permite que você saia um pouco mais desse comodismo.
Você só preencherá essa lacuna, essa solidão se, você sair dessa rotina.
eles respondem
anônimo
26/03/2018 22h15
"Já sou profissionalmente resolvido, tenho apartamento próprio e carro, dinheiro pra viajar, sair pra onde eu quiser..." Quer mais pra que? Isso que é vida.
03/03/2018 22h13
Sextas a noite pra mim é dia de netflix e telecine.

Sábado é o dia de comer besteira.

Domingo vou na igreja.
anônimo
03/03/2018 22h08
Vai viajar, bem melhor.
Vai sozinho mesmo, ninguém pra encher o saco...
Conhece os lugares que tu tens vontade.
26/03/2018 20h55
O pior é você passar isso tudo, mas sem emprego, e morando com os pais beirando aos 30.
anônimo
03/03/2018 23h28
Cara, sou que nem você, praticamente a mesma idade. Eu também sou resolvido profissionalmente, funcionário público e tenho muito tempo livre, pois trabalho apenas 30 horas semanais. Como minha vida tá muito parada e sem graça, atualmente estudo paro o concurso de Juiz Federal. Na verdade eu preferiria estar me divertindo um pouco, mas me sinto meio sem opções, em razão da timidez. Sorte pra nós.
03/03/2018 22h48
Se livre dessa timidez. Arranje mais amigos, quem sabe uma namorada, viaje. Marque algo no fim de semana com os amigos ou colegas de trabalho, geralmente grupos de amigos sempre te apresentam gente nova.

Use o Tinder pra marcar algo com alguém no fim de semana Até pra fazer amigas lá é possível(e quem sabe te apresentem alguém?).

Saia sozinho também. Ver um jogo no boteco, ou ter um lugar que toque os sons que cê gosta. Já arranjei namorada em uma casa de Blues, vi que ela conhecia e adorava o som então fui lá puxar assunto.
03/03/2018 23h10
TINDER. vc precisa de um TINDER. E de um Happn também.
Não perca tempo.
vai conhecer um monte de cocota. umas legais outras nem tanto.
Com umas dessas vai desenrolar algum lance, aí será apresentado a amigas e amigos com o tempo e vai fazer novas rodas de amizade.
Aí esse ciclo poderoso que é o da interação social mostrará a sua mágica.
anônimo
03/03/2018 22h06
Como você se resolveu profissionalmente?