E não é verdade? É óbvio que deve haver as minorias que vão na contramão. Mas a grande maioria das mulheres adoram homens "selvagens" e pouco românticos. Não que não haja um meio de ter uma combinação entre esses dois fatores, no entanto, muitas mulheres já fazem pré julgamento do cara romântico, vendo ele como um zé mané fracote que deve foder mal.

Já um zé roela de boa lábia como um pegador feroz, o que é pura conversinha. Tem muitos caras metidos a fodões por ai que fodem mal pra caramba, isso eu já ouvi de amigas minhas.

Porém, parece que mulher adora o homem com estilo "marginalizado". Basta ver a diferença de sucesso entre esses metidos a "machões", com os românticos e respeitadores. Quem disser que não, é cego ou hipócrita.
anônimo
03/03/2018 22h07
Geralmente eles aprendem na prática.
Talvez por irem atrás dos piores tipos de mulheres.
03/03/2018 22h10
A vida ensina e nós temos que alertar aos outros que não caiam nessa ladainha.
anônimo
03/03/2018 22h12
Foda-se o que mulher gosta, o que importa ´o que eu gosto, se ela nao gostar, ela qu ese foda kkkk.
anônimo
03/03/2018 22h34
Os homens descobrem por conta própria, homem tem q ser safado mesmo e pegar geral é isso mesmo. Acabei de vê uma garota reclamando de um namorado dela, mandei até ela comer ele ioaeueiaoueaiouea... os caras amam moças puras a maior parte famosa grande maioria, as mulheres amam safados e pegadores não tem como negar, tem um anônima reclamando que o ex dela botava ela de tudo que é jeito fazia dela gato e sapato e esse transa todo carinhoso todo romântico aueioieauioeau. Eu só mandei ela comer ele, mas achei engraçado a reclamação dela.
anônimo
03/03/2018 22h35
Alguns recebem 2 foras, outros no primeiro já falam. Depende.
03/03/2018 23h02
Nada mais natural do que questionar essa premissa, já que realidade mostra algo muito diferente desses discursos enfeitados. O que um cara todo certinho vai pensar quando perceber que os caras sem noção, perspectiva de vida e inteligência conseguem várias e várias mulheres enquanto ele é rejeitado?
Se isso é o que acontece na realidade, o erro está na premissa. Vale o questionamento.
elas respondem
anônima
03/03/2018 22h09
Eles não entendem que nós gostamos dos "românticos" que estamos a fim, não qualquer um.
03/03/2018 22h14
Nada, mas a maioria não sabe o que é romantismo kkk e que muitas mulheres curtem .
anônima
03/03/2018 22h16
Eu amo homem romântico, pena que ta raro
03/03/2018 22h37
Um salário mínimo.
anônima
03/03/2018 23h03
Que revolta.
anônima
04/03/2018 00h30
Acho que acontece de mulheres que gostam de caras românticos estarem em sua maioria mais interessadas em relacionamento serio, sendo assim, mais difíceis de fisgar. Já as mulheres que não gostam de caras românticos, acredito que não visam um relacionamento serio, são teoricamente "mais fáceis" de ter um envolvimento. Deste modo, a tendencia é que os não românticos se relacionem enquanto os românticos estão sossegados.