Que conheceu a pouco tempo, no máximo um mês. Ela me contou que eles chegaram nos finalmentes esses dias, até aí tudo bem. Ela disse que não usou camisinha (usa AC) e eu dei uma bronca nela, visto que nem conhece o cara direito, ela disse que cada um sabe de si e sabe das consequências. Enfim, achei grosseira porque apenas me preocupei com ela, vocês acham que fui entrometida demais? Kkk

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/03/2018 22h13
Cada um sabe o melhor pra si, se vc deu sua opinião e ela não concordou, não volte mais ao assunto se quiser manter a relação entre vocês .
anônima
03/03/2018 22h10
Acho que não.
anônima
03/03/2018 22h13
Claro que não. Ela foi doida de confiar nesse cara.