Ué, que são ousadas e gostam de "curtir" do jeito delas. Se faz bem pra elas, por que eu tenho que achar alguma coisa? A vida é dela, e só ela deve saber o que é melhor pra ela.
03/03/2018 22h33
Ótimas. Poupam muito tempo.

Enfim, homem gosta de caçar. Mas, dependendo da fome, quando o peixe pula na canoa a gente dá graças a deus.
03/03/2018 22h27
Sinceramente eu não respeito
Mulher tem que ser difícil (não cu doce), assim é bom porque tem emoção.
03/03/2018 22h28
Eu meio que estranho um pouco, fico pensando: Nossa isso foi muito fácil, tem alguma coisa errada.
anônimo
04/03/2018 01h42
Depende, as vezes uma mulher pode parecer fácil, mas não, ela já era afim do cara e foi meio que caminho andado.
03/03/2018 22h35
Depende do fácil.....

Se eu chamei pra sair rolou aquele clima quente....para mim o q rolar depois disso é algo bem natural, e da forma q eu gosto....

Agora a mulher acaba de me conhecer e me chama para ir na casa dela, e até dormir la, ou querer sexo sem nem a gente estar se envolvendo....acho meio estranho....e muitas vezes acertei na minha intuição.

A q me chamou para almoçar e dormir na casa dela....era casada.....e a que queria sexo de uma hora para outra, estava no inicio de gravidez e queria empurrar a paternidade para alguem!
anônimo
04/03/2018 01h23
Até compreendo não resistir ao meu encanto.
03/03/2018 22h30
Se ela for difícil fico com medo e desisto
04/03/2018 01h32
Já namorei uma assim e foi bom tínhamos muito fogo eu e ela não negava era calcinha no chão pau pra dentro, transamos na moto no meio do mato no aeroporto coisa que outras não tinha coragem, fora isso ela sempre me apoiava, estávamos sempre juntos, se o cara não for inseguro e fazer bem gostoso e não negar fogo da certo.
anônimo
04/03/2018 02h06
eu não curto
elas respondem
anônima
03/03/2018 22h39
Não conseguiria ser assim
anônima
03/03/2018 22h37
Que pensam melhor com as pernas abertas.