Ultimamente estou pensando que existem coisas ao nosso redor que simplesmente não adianta esquentar a cabeça.. as vezes é necessário recorrer ao velho conformismo e aceitar as coisas do jeito que são..
O que vocês acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/03/2018 22h54
Tem coisas que realmente estão fora do nosso controle, principalmente assuntos que não dependem só de nós ou do livre arbítrio alheio. Com isso temos que nos conformar muitas vezes.
eles respondem
03/03/2018 22h57
Em boa parte da vida precisamos ser como água, que se adequa ao formato do recipiente.
Essa é a lição do dia, jovem Padauan.
anônimo
03/03/2018 22h58
Eu não to nem aí pra aquecimento global e guerra da Síria
Mas dia 16 vem uns boleto aí, que pelo amor...