Bom , conheci ela no tinder , ela combina muito comigo , já conversamos muito , ele se abriu comigo e vice-versa. Mas estou com uma pulga atrás da orelha , sempre puxo assusto com ela , ela demora bastante pra responder , nesse caso pensei que ela estivesse desinteressada , mas hoje mesmo ficamos conversando na ligação por mais de 1 hora , eu não consegui entender essa menina . ME AJUDEM , ela está afim ou não ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/03/2018 23h21
Já experimentou chamar pra sair? Os sinais que damos ficam ainda mais difíceis de serem interpretados quando não há contato pessoalmente.
anônima
03/03/2018 23h19
Ela ta afim. Só que ela quer v se você ta interessado mesmo, afinal voces se conheceram num aplicativo de relacionamento casual. Ela deve ta meio insegura
anônima
03/03/2018 23h22
Homens fazem pior...
chama ela pra sair, se levar um fora é melhor, vc pode partir pra outra e tirar ela da cabeça...
eles respondem
anônimo
03/03/2018 23h14
Pô , cara esse aí é um caso que acho que elas vão conseguir responder , essa aí nem eu sei
anônimo
03/03/2018 23h15
Esperando as mulheres explicarem esta merda.
anônimo
03/03/2018 23h21
Mas pq você quer entende-la?
Você só precisa comê-la!
03/03/2018 23h19
Chama logo pra sair e manda a real.

Você sabe o que você quer, não? Se souber vá atrás.

Ficar colocando o dedinho na água pra ver se tá muito fria é broxante, entre logo de uma vez. Sem falar que nessas conversinhas, pode acabar virando o amigo viado dela, que só serve pra levantar a moral e ouvir os desabafos.

Sabe por que ela some? Tá dando pra outro que não tem medo de chegar.