Você está chamando uma pessoa e ela simplesmente não te responde, fica "avoando". Ou quando você está conversando com ela e do nada ela deixa de prestar atenção em você. Porra, como isso é chato... A minha mãe também é assim. É horrível isso. Alguém conhece pessoas desse tipo? E como lidam com elas?

eles perguntam
5 3
elas respondem
Juh
07/09/2015 21h17
Minha mãe tbm faz isso, da um odiooooo
Ai eu paro de falar, e qnd ela fala : oque ?
Ai eu olho pra ela e digo: nada não.
Mt adulta, eu sei kkkkk
So que eu odeio isso, odeio esse tipo de atitude, mesma coisa quando quero contar algo e a pessoa fica mexendo no celular.
Uma vez dei o troco numa colega, ai ela parou com isso kkkkkk
anônima
07/09/2015 21h19
kkkkk é foda! é chato mesmo, mas devo dizer que tenho esses momentos tbm.
07/09/2015 21h36
Infelizmente conheço, meu irmão é assim. rs Ele tem défict de atenção, se distrai com facilidade. É claro que detesto e fico ressentida...não continuo o assunto.
07/09/2015 22h00
Eu sou assim, me distraio demais, qualquer coisa desvia minha atenção. Raramente consigo me manter no assunto proposto, quando vejo já estou falando de outra coisa
07/09/2015 22h35
Meu pai é muito assim. É horrível mas hoje nem me estresso mais, só é chato pq eu vou perdendo o interesse de tentar uma conversa pq sei que vou acabar falando sozinha.
eles respondem
Did
07/09/2015 21h49
Eu sou assim, do nada eu to viajando rs, claro, se não for do meu interesse.
07/09/2015 22h44
Minha mãe e meu vô são assim...eles começam a prestar atenção numa coisa e pode cair uma bomba do lado que eles não se ligam, como são família chamo até eles perceberem.
anônimo
08/09/2015 14h52
Nossa, minha mãe, meu pai e meu sobrinho são assim, trabalho com uma mulher assim. Distração é uma coisa, mas isso às vezes incomoda.