Desde 2015 tem um menino que eu converso virtualmente mas nunca o vi pois ele mora longe, conversávamos muito antes dai comecei a considerá-lo um amigo mesmo morando longe, mas tenho quase certeza que ele é fake e pega fotos de outro cara pra postar e fingir que é ele e é um cara super bonito e ele posta até vídeos pelo jeito ele pega as fotos e os vídeos desse cara no instagram, pra que fingir ser o que não é ne?? Desconfio que ele é fake porque um dia minha irmã quis testar ele e pediu pra que ele tirasse uma foto segurando uma folha com o nome dela e ele ficou enrolando e não tirou a foto.

elas perguntam
3 6
eles respondem
03/03/2018 23h22
Fala a real. To achando que esse não é tu, prova aí(escolha você como) ou vou cair fora.

Se for ele mesmo, dúvida resolvida. Se não, pare de perder tempo.
anônimo
04/03/2018 01h41
Ele tem redes sociais? Pode me mostrar o perfil no privado?
anônimo
04/03/2018 01h43
Homem de verdade não tem tempo de criar perfilzinho fake, homem alpha é no téte a téte! ;)
elas respondem
anônima
03/03/2018 23h41
Procure as fotos dele na internet.
- Salve a foto no seu celular.
- Escolha e carregue a foto nesse site:
https://uploaddeimagens.com.br
- Quando a foto ja estiver no site, pressione o dedo nela e escolha a opção "pesquisar imagem no google"
- O banco de dados do google mostrará se a foto existe em outros sites ou Instagrans abertos...se as fotos forem encontradas pelo google é por que é quase certeza que ele é fake, ja descobri bastante fake assim. Se não forem encontradas ainda há a possibilidade dele ser, por que ele pode roubar essas fotos de um insta privado. Caso não encontre e ainda desconfie, jogue a real pra ele e diga que só continuará conversando se ele aceitar fazer uma chamada de vídeo contigo... Se ele não aceitar já sabe que ele tá se passando por outro né.
anônima
03/03/2018 23h37
Conversa com ele por video chamada.
Se ele não aceitar é fake
03/03/2018 23h40
"Eu acho que você coloca fotos que não são suas. Você tem vergonha?"
anônima
03/03/2018 23h36
Pede o zap e fala que quer fazer uma ligação de vídeo
anônima
03/03/2018 23h42
Por onde você fala com ele?
anônima
03/03/2018 23h19
Isso mesmo