Ele diz que eu sumo, isso aliás, é um comentário mto frequente em minha vida, embora eu responda a todos, sejam amigos ou pretendentes. Enfim, o fato é que ele me procurou ontem e disse que eu sumo e não procuro ele. Como disse, eu não sumo. Eu respondo. Acaba a conversa, beijinho, tchau, tchau.
O que pega... eu não puxo assunto com ninguém, só quando preciso ou qdo é alguém mto íntimo e eu sei que gosta da minha presença. Qdo eu não sei se a pessoa gosta de mim, que é o caso dele eu vou seguindo em frente. Só que embora ele tenha se mostrado incomodado com isso, ele me deixou no vácuo. Ele já fez isso outras vezes, mas sempre volta me cobrando pq eu n falei com ele. A pergunta é, ele quer que eu procure ele? Oi? Isso dá certo?
Pq embora ele diga q qr, me deixar no vácuo indica outra coisa. N sei se ele tá puto cmg ou se mudou de ideia. Mas que ele briga pq n falei com ele rola direto. Existem caras que esperam a moça falar por eles? Pq se for, to mto mal acostumada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/03/2018 23h37
Dá teu absorvente pra ele, que essa TPM está foda. Quando vier vai fazer dilúvio.
elas respondem
anônima
03/03/2018 23h33
Sempre que um homem me pede para procurá-lo, eu sorrio, digo que vou procurá-lo e não o procuro. kkkkkk :D
Acho que vc deve fazer o mesmo nesse caso. Esse cara parece ser um idiota. rs Quer que vc fique correndo atrás dele... Não o procure! E, se achar que ele tá te enchendo muito o saco, bloqueie.
anônima
03/03/2018 23h41
Se ele não te desse vácuo como você disse tudo bem, mas ele é bem contraditório né. Ele quer que você corra atrás, isso sim, se não tá a fim continue fazendo igual que uma hora ele pare de encher o saco, gente assim dá preguiça