Se passar de uma semana e ele nao procurar significa desinteresse.. ou pode demorar um pouco mais? A gente decidiu se afastar mas ta foda

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/03/2018 00h40
Eu esperaria a vida toda pela pessoa que eu quero
anônimo
08/03/2018 02h57
Depende do que motivou o término e suas atitudes após...não existe tempo, assim como pode levar dias, pode levar anos...
elas respondem
anônima
04/03/2018 00h36
Se ele for verdadeiramente apaixonado por vc, eu acho difícil que ele aguente mais que um dia sem falar contigo. A não ser que a briga tenha sido muito feia. Se ele só sente atração física por vc, pode ser que ele te procure em uma semana, um mês, dois meses, um ano. Enfim, não dá pra prever.
anônima
04/03/2018 00h49
Não sei...
O rapaz que eu gostava ficou um mês sem conversar comigo. Começou a conversar porque eu tinha que perguntar ele sobre a avó do amigo dele que tinha falecido.

Ela era uma conhecida da minha família. ..
anônima
04/03/2018 12h24
Só Deus sabe
anônima
04/03/2018 12h31
Te sai, como a ruiva falou, se ele gosta mesmo de vc, ele não vai conseguir passar um dia sem falar com vc. Ainda que ele volte a falar, talvez seja por outros motivos. Bola pra frente querida