Eu sou contorcionista no banho rs
Uso bucha vegetal
votei em Usam alguma esponja com cabo
eles respondem
anônimo
04/03/2018 00h50
Quando eu namorava e tomávamos banho juntos, ela lavava. Mas atualmente como estou solteiro fica complicado, por isso só de vez em quando eu lavo usando à esponja.
votei em Não lava, só cai a água
04/03/2018 01h25
Dica pra quem não usa escova(compre uma), passe o sabonete nas costas das mãos e assim dá pra lavar a parte do meio e inferior de boa. Em cima, segurando o cotovelo como se estivesse alongando, dá um alcance maior pra palma da mão. Tire o xampu com o rosto virado pra cima pra escorrer pelas costas. Bizu do Exército.
votei em Usam alguma esponja com cabo
04/03/2018 01h40
Ela lavava minhas costas, eu limpava ela com a língua é eu escovava os dentes dela ajoelhada, agora vou ter que usar o esfregão msm até arrumar outra rsrs
votei em Parceiro(a) lava
04/03/2018 00h28
Minha resposta:
votei em Não lava, só cai a água