Me ajudem , mandei uma pergunta um tempo atrás , resumindo : Eu gosto dela , ela demora pra me responder , achei que fosse desinteresse, mas ficamos mais de 1 hora na ligação, não entendo como resolver o inigma dessa garota , já convidei pra sairmos , mas ela disse que estava sem dinheiro. Não sei se ela está me enrolando , ou se ela está afim mesmo , mas n sabe se expressar

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/03/2018 02h40
Meu bem, bem provável que ela esteja te enrolando, pq ela arrumaria um jeito de sair contigo por exemplo, sei lá só para dar uma volta msm
anônima
04/03/2018 02h34
-Qual o seu grau de intimidade com ela? Colega de escola? Amiga? Ficante?
-Ja se pegaram?
- Bom você ficar sabendo que dinheiro é sim um empecilho para algumas pessoas, então pode não ter sido uma desculpinha...
anônima
04/03/2018 02h38
Se ela disse que está sem dinheiro, é provável que esteja. Porque é bem constrangedor dizer isso a um homem. Ela deve estar interessada em você, Uma vez, eu tava sem emprego e um rapaz que eu namorei me ajudou com isso. Procure saber se ela precisa de ajuda. Tem alguns sites que ajudam as pessoas a anunciarem serviços, tem agências de emprego online... Caso ela precise e aceite ajuda nesse sentido, tente ajudá-la. E tente marcar em algum lugar barato também. Tem meninas que não gostam que os rapazes paguem tudo para elas.
Só essa demora pra responder que eu acho estranha. Talvez ela esteja passando por algum problema e por isso esteja meio desanimada em relação a te dar uma chance.