1.01K  04/03/2018 10h17

Gente hj bati uma pro meu namorado e na hora que ele gozou parecia corrimento, não tava transparente/esbranquiçado, mas sim uma pasta branca semelhante a corrimento ou gorfo de bebê... ( Alguém tem ideia do que possa ser isso? Fora isso o pau dele fede bastante no dia a dia (não sei se é pq ele é gordo e soa demais), ele jura não ter doença nenhuma mas cada dia fico mais desconfiada... Com ele só transo usando camisinha e nem um oralzinho q amo posso fazer pq ele se recusa ir no médico ver pq fede.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/03/2018 02h01
Se o pau dele fede e tu coloca na boca, tua boca fede tb?
anônimo
04/03/2018 01h53
nojeira
04/03/2018 02h04
que nojo!!!! não é possível que tem gente que se sujeita a isso!

elas respondem
anônima
04/03/2018 01h59
Mande ele ir ao médico.... fazer teste rápido no posto tem..
04/03/2018 09h17
Tem que dar um ultimato nele, poxa, isso aí já é falta de respeito com você.
anônima
04/03/2018 10h17
Piroca fedida não dá, né? Vc se cuida , fica toda cheirosa e a troca é isto? Eu hein..... não transaria até ele tomar vergonha na cara é cuidar do pinto devidamente.