Explicando melhor, é aquela situação em que você não deve falar com a pessoa porque não convém, mas o telefone tá ali do seu lado te tentando... E em poucos segundos, se você não resiste, você pode até arruinar sua vida.
Enfim...
Vocês conseguem segurar os dedos e não mandar nenhuma mensagem ou não dar nenhum telefonema para a tal pessoa?
Segue a musiquinha que me inspirou a criar essa pergunta:

elas perguntam
6 9
eles respondem
04/03/2018 03h45
A tentaçao é forte, e muitas vezes nao me seguro e mando aquele Oi, Sumida!! Pelo Zap, email e Elaele. Por ligaçao telefonica ê bem mais raro.
04/03/2018 10h50
Consigo. Se quero entro em contato. Se não quero deixo na geladeira eternamente.
anônimo
04/03/2018 17h34
Nunca escutei Wesley Safadão na minha vida e não há quem me faça escutar. Vou esperar ele se tornar mais um Zé Ninguém esquecido e então vou dar uma olhadinha nas suas "canções".
04/03/2018 05h05
Sim, gosto nem de atender. So pelo whatts mesmo.hehe
04/03/2018 07h01
Depende, se eu perder o interesse ou estou afim de apenas ignora- la posso ficar o tempo que for sem falar com ela.
04/03/2018 08h34
Tô conseguindo depois de muito tempo tentando não mandar mensagens.
elas respondem
04/03/2018 10h47
Moça,

Consigo sim e faço isso bem até demais...Inclusive já relatei aqui no site que procuro sempre respeitar o espaço alheio e devido a isso muitas vezes minha atitude é encarada como desinteresse da minha parte...Não sou de excluir ou bloquear pessoas, se decido por algum motivo me manter afastada, não vou ficar olhando visto por último ou se a pessoa fica online...O mesmo posso dizer quando envio uma mensagem...
anônima
04/03/2018 07h44
Consigo . Principalmente se a pessoa causou minha frieza.
04/03/2018 07h04
Quando eu quero ignorar me controlo
04/03/2018 08h00
Seguro sim... mas fico me mordendo.
anônima
04/03/2018 08h29
Sim, consigo.
anônima
04/03/2018 09h42
Não vejo como arruinar minha vida, as oportunidades estão aí usa quem quer, vc falar ou não falar é uma escolha sua. Se falar vou saber como sou aceita pela outra pessoa, se eu não falar é pq n to afim mesmo. Funciona assim pra mim, eu preciso tentar de todas as formas pra saber se o que me cabe é seguir em frente, se eu fiz de td e a pessoa nem ligou, ela que corra atrás pra me acompanhar. Eu vou recolher minhas coisas e ir atrás de quem me quer. Vc perde mto tempo esperando a atitude da outra pessoa. E mais, se eu já sou trouxa pra outra pessoa, não vai mudar em nd o pensamento q ela tem de mim. Mas eu vou mudar o pensamento q tenho dela.
anônima
04/03/2018 17h17
Por isso não tenho whatsapp, ou Facebook
anônima
04/03/2018 17h37
Eu consigo, pra mim é quase uma prova de auto controle que faço a mim mesma
anônima
04/03/2018 19h28
Sim, se eu sei q eu nao devo mandar mensagem pra ele, simplesmente nao entro em contato mais! Tenho amor próprio e não vou ficar me rebaixando por ngm!