1.9K  03/08/2020 21h26

tava refletindo e
tive meu primeiro AMOR e relacionamento por 1 ano(sendo 5 anos gostando dele, e ngm conseguindo superar oq ele me fez sentir), eu amei muuuito ele mas tive que terminar. Qd eu terminei veio aqueles pensamentos cliches do tipo "eu nunca vou amar algm dnv" e eu tinha muito medo de ngm nunca superar ele pq ele realmente foi MUITO importante pra mim e tinhamos mt quimica.
Mas acabei q conheci um garoto e por incrivel q pareça ele me fez sentir muito bem, ao ponto de superar meu ex. Hj em dia eu e esse garoto n se falamos mais mas eu smp penso nele e nos momentos q tivemos juntos, ainda falo c meu ex mas n sinto mais nada por ele, so penso nesse garoto no qual eu fiquei por pouco tempo da minha vida mas que me fez sentir algo unico ):
O que vcs pensam sobre isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
04/03/2018 09h25
Aconteceu com a minha primeira e a terceira exs. A terceira fez eu esquecer a primeira, agora ta foda esquecer a terceira. É um ciclo chato.heheh
elas respondem
11/09/2018 16h46
As vezes nao e o tempo e sim a pessoa meu ex era louca por ele mais o que sinto pelo meu marido nunca sentir por ninguém
anônima
04/03/2018 08h51
Acho que vc perdeu o interesse no ex e está com dor de cotovelo pelo outro.
anônima
14/06/2018 20h41
acho que sim, tem um ex que lembro até hoje, mas ele não foi o meu primeiro, e nem o último, e pra dizer a verdade, eu só lembro do primeiro e dos outros quando paro para pensar nisso, não é automático como com esse ex.
03/08/2020 21h26
Sim... As vezes quando passamos por esse processo de superar alguém é bem complicado.Mas chega num certo ponto que agente não aguenta mais...Fica sentindo algo que não vai acontecer mais...
E quando vem alguèm...essa pessoa ajuda agente a superar...Mas temos que tomar cuidado...Em não colocar essa pessoa no lugar do ex.
E existi pessoas que faz algumas coisas em pouco tempo...Que faz agente se sentir especial...Isso é incrivel...
Do que pessoas que passam anos e anos do nosso lado...é não faz nada.