4.03K  27/05/2020 18h23

Fiquei apenas um mês com um garoto e tivemos vários momentos juntos, bons e únicos, onde eu e ele se sentiamos felizes de verdade. Estavamos quase namorando. Mas infelizmente, tudo tem um fim e o nosso foi cedo demais. Não costumo me apaixonar fácil, nem me iludir fácil, já tive um relacionamento de 1 ano e me envolvi SÉRIO com alguém. Mas já faz 3 meses desde que paramos ficar e eu ainda penso nele e sinto saudades do que passamos em 1 mês. Me sinto meio idiota por isso, por gostar tanto de algu com que passei apenas 1 mês.

elas perguntam
13 27
eles respondem
04/03/2018 16h45
Paixonites costumam ser rápidas mesmo. Como durou pouco não teve tempo de ter umas barras pelo caminho, natural ter só momentos bons de saudade.

Mas, é o tempo é o melhor teste pra descobrir o verdadeiro sentimento. Nada como brigas, doença, falta de grana, ciúmes, enfim, convívio para saber o que realmente sente.

Instagram tá cheio de "casal lacrador da porra" e amor eterno que não dura 1 ano. Tá cheio de nego divorciado por aí também.

Enfim, normal supervalorizar o que não se tem.
anônimo
16/09/2018 01h44
Acho o caráter e a sinceridade muito mais importante que o tempo. Só sinto muita pena dos jovens de hj, pq toda relação é imediatista e facilmente substituível.
A essência do ser humano não muda, todos querem amar e ser amados, o que muda é a maneira de pensar e as tendências do mundo, quem não se enquadrar, tá fora, mesmo que isso vá contra sua natureza.
anônimo
07/02/2020 21h17
Bons momentos deixam saudades, vocês não chegaram a viver momentos ruins para equilibrar a gangorra que é um relacionamento.

Eu e minha namorada vivemos nos desentendendo temos muitos momentos de uma paixão tórrida, mas temos momentos bem ruins também. Porém sempre encontramos um caminho de entendimento.

Com a ex parecia um conto de fadas, mas na primeira patinada da relação ela se fechou, se afastou, não encontrava o caminho do reencontro e o fim definitivo foi inevitável.
anônimo
04/08/2018 13h10
Nunca tive uma relação!
05/03/2018 11h38
óbvio que sim
04/03/2018 15h03
Acho que não existe, necessariamente, essa ligação... Talvez no seu caso o sentimento que ficou seja por ter durado pouco e não ter tido tempo de aparecer problemas comuns de relacionamento
anônimo
29/01/2020 13h50
Não
anônimo
30/07/2019 15h53
Paixão rápida e foda ,
anônimo
26/01/2020 02h17
Sim é muito importante
13/05/2020 17h37
Não se sinta idiota. Foram momentos bons e únicos como disse, é normal sentirmos saudades.
Não sei porque vcs terminaram, más se ainda gosta dele mande um oi, vê se ele demonstra algo tbm, quem sabe vcs voltem. Se ele não demonstrar algo, siga em frente e parte pra outra!
04/08/2018 13h14
Normal isso, se ambos se gostavam muito, com certeza fizeram muitas coisas juntas em um mês! Isso e a paixão! Depois, se vocês se derem bem, vira companheirismo ou amor! E, sim, o tempo numa relação faz as pessoas refletirem sobre o que aconteceu e, com certeza, se o momento foi bom, deixa saudades!
anônimo
10/06/2018 22h46
Não
S
E
I
05/03/2018 11h37
Não exatamente.
elas respondem
13/05/2018 02h35
Normal... As vezes em 1 mês uma pessoa faz o que outra não fez em 1 ano.
Não é idiotice, intensidade nunca terá a ver com tempo!
Fiquei 2 anos com um ex meu e depois tive outro relacionamento e em 1 mês eu já amava ele e sabia que ele era o amor da minha vida. Ficamos juntos a apenas alguns meses e eu nunca amei ninguém e nunca vou amar alguém igual ele rs.
05/03/2018 11h48
Acho q só com o tempo o sentimento desenvolve de verdade.
29/01/2020 14h36
Não , o que define se é intenso é a intensidade da entrega,pode demorar um segundo ou uma vida inteira.
anônima
30/07/2019 15h25
O tempo é relativo. O sentimento que uma pessoa desperta depende mais da sintonia entre vocês do que do tempo.
16/08/2019 22h52
Não acho que exista uma regra pra isso...
anônima
08/09/2019 21h06
Sim
14/09/2019 15h16
O amor, o afeto, o cuidado deveriam aumentar com o passar do tempo
17/11/2019 20h18
Então, eu sou uma pessoa que me apego muitooooo rápido.
eu sinceramente não vejo tanto problema nisso, (a menos que eu me apegue a alguém que me faça mal) se você sente isso, chama ele pra conversar, deixa o orgulho de lado até porque a vida é so uma. enfim é isso oque eu penso, procuro sempre deixar o meu orgulho de lado e seguir cm meus sentimentos (ouço a razão, mas só qnd vejo q a pessoa é ruim, ela q vacilou e afins) mas se foi vc, chama pede desculpa e fala dos seus sentimentos. não há nada de errado nisso.
anônima
17/11/2019 20h30
Não.
anônima
29/01/2020 13h49
Sim
anônima
20/03/2019 20h09
Então eu tô passando por isso eu namorei 4 meses e ficamos sabe e eu ainda o amo muito mAs a gente briga tanto sabe e não quero voltar mas já deu sabe
anônima
07/02/2020 21h13
Sim.
13/05/2020 13h54
Uns são somente a viagem...
E outro... O destino.
Ou, só serão a viagem e, mais nada.
anônima
27/05/2020 18h23
Eu me apaixonei intensamente por um cara que eu fiquei em um mês, tempo realmente não é um fator pra isso.
anônima
08/05/2019 18h29
Tempo não é medida de intensidade.
Foi um mês, mas pelo visto bem intenso a ponto de deixar saudades... Mas porque pararam ? Pq não voltam e mata a saudade?
20/03/2019 21h14
eu acho
20/03/2019 21h11
Eu acredito muito no amor construído, aquele amor em que os mínimos detalhes de dia após dia ao lado de alguém o torne intenso. No entanto, há amores excessivos também, com excessos e intensidade mesmo sem passar tanto tempo ao lado de alguém, e acho que isso é normal. Não se sinta idiota, ninguém é tolo por amar.
11/03/2019 00h11
Acho que nós temos muita facilidade em criar expectativas de algo complexo numa relação.

São poucas as pessoas que conseguem aproveitar o momento intensamente e seguir em frente caso não dê certo, mas o que acontece é que elas vivem sabe, não estão nem aí se amanhã vai durar ou não, e é isso que torna os relacionamentos durarem.

A coisa mais chata é ter que correr atrás sozinha, quando o interesse é unilateral, devido a frustração ou pessimismo da outra pessoa. Mas o segredo é nunca parar de ser OTIMISTA.
05/02/2019 14h24
Tempo e intensidade são parâmetros independentes.
Vc pode trabalhar 30 anos fazendo radiografia odontológica e viver bem; como pode medir radiação em 1 dia e meio em Fukushima e capotar antes de completar o 2º dia devido os níveis de radiação.
Analogamente, qd rola a Química, a interação é forte; logo, não precisa de muito tempo para saber que a rapadura é doce, que queijo e leite condensado são bons, que o Sol queima etc.
O cara te deixou com as pernas bambas; se puder, reate. Senão, vida que segue e procure não pensar mais nele a fim de liberar um espaço para o próximo pretendente e que seja desprovido de comparações. Quem quer se divertir, não faz comparações.
anônima
29/01/2019 13h11
Sinal de que você não viveu tudo o que queria viver com ele.
anônima
09/10/2018 03h16
Não não o tempo não importa
16/09/2018 01h31
O tempo é algo tao relativo...Mas com certeza não é o que define a importância das pessoas.
16/09/2018 00h46
Depende de cada pessoa. Ninguém é idiota por gostar de alguém, depois passa e você vai conhecer outras pessoas.
anônima
10/06/2018 22h32
Não existe tempo certo para isso, vai de cada um, e não é igual em nenhum relacionamento, a única coisa que define a intensidade de um sentimento é o sentimento em si, nada mais.
29/03/2018 12h40
Não é o tempo que determina a intensidade de um sentimento, o que determina a intensidade de um sentimento é a vontade e a disposição das pessoas. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais do que suficientes para outras.
anônima
29/03/2018 12h38
não sei
04/03/2018 16h38
Não necessariamente. Isso vai da química, dos objetivos e valores em comum, não do tempo.