eles respondem
Paixonites costumam ser rápidas mesmo. Como durou pouco não teve tempo de ter umas barras pelo caminho, natural ter só momentos bons de saudade.
Mas, é o tempo é o melhor teste pra descobrir o verdadeiro sentimento. Nada como brigas, doença, falta de grana, ciúmes, enfim, convívio para saber o que realmente sente.
Instagram tá cheio de "casal lacrador da porra" e amor eterno que não dura 1 ano. Tá cheio de nego divorciado por aí também.
Enfim, normal supervalorizar o que não se tem.
Acho o caráter e a sinceridade muito mais importante que o tempo. Só sinto muita pena dos jovens de hj, pq toda relação é imediatista e facilmente substituível.
A essência do ser humano não muda, todos querem amar e ser amados, o que muda é a maneira de pensar e as tendências do mundo, quem não se enquadrar, tá fora, mesmo que isso vá contra sua natureza.
Bons momentos deixam saudades, vocês não chegaram a viver momentos ruins para equilibrar a gangorra que é um relacionamento.
Eu e minha namorada vivemos nos desentendendo temos muitos momentos de uma paixão tórrida, mas temos momentos bem ruins também. Porém sempre encontramos um caminho de entendimento.
Com a ex parecia um conto de fadas, mas na primeira patinada da relação ela se fechou, se afastou, não encontrava o caminho do reencontro e o fim definitivo foi inevitável.
Acho que não existe, necessariamente, essa ligação... Talvez no seu caso o sentimento que ficou seja por ter durado pouco e não ter tido tempo de aparecer problemas comuns de relacionamento
Não se sinta idiota. Foram momentos bons e únicos como disse, é normal sentirmos saudades.
Não sei porque vcs terminaram, más se ainda gosta dele mande um oi, vê se ele demonstra algo tbm, quem sabe vcs voltem. Se ele não demonstrar algo, siga em frente e parte pra outra!
Normal isso, se ambos se gostavam muito, com certeza fizeram muitas coisas juntas em um mês! Isso e a paixão! Depois, se vocês se derem bem, vira companheirismo ou amor! E, sim, o tempo numa relação faz as pessoas refletirem sobre o que aconteceu e, com certeza, se o momento foi bom, deixa saudades!
elas respondem
Normal... As vezes em 1 mês uma pessoa faz o que outra não fez em 1 ano.
Não é idiotice, intensidade nunca terá a ver com tempo!
Fiquei 2 anos com um ex meu e depois tive outro relacionamento e em 1 mês eu já amava ele e sabia que ele era o amor da minha vida. Ficamos juntos a apenas alguns meses e eu nunca amei ninguém e nunca vou amar alguém igual ele rs.
Acho q só com o tempo o sentimento desenvolve de verdade.
Não , o que define se é intenso é a intensidade da entrega,pode demorar um segundo ou uma vida inteira.
O tempo é relativo. O sentimento que uma pessoa desperta depende mais da sintonia entre vocês do que do tempo.
Não acho que exista uma regra pra isso...
O amor, o afeto, o cuidado deveriam aumentar com o passar do tempo
Então, eu sou uma pessoa que me apego muitooooo rápido.
eu sinceramente não vejo tanto problema nisso, (a menos que eu me apegue a alguém que me faça mal) se você sente isso, chama ele pra conversar, deixa o orgulho de lado até porque a vida é so uma. enfim é isso oque eu penso, procuro sempre deixar o meu orgulho de lado e seguir cm meus sentimentos (ouço a razão, mas só qnd vejo q a pessoa é ruim, ela q vacilou e afins) mas se foi vc, chama pede desculpa e fala dos seus sentimentos. não há nada de errado nisso.
Então eu tô passando por isso eu namorei 4 meses e ficamos sabe e eu ainda o amo muito mAs a gente briga tanto sabe e não quero voltar mas já deu sabe
Uns são somente a viagem...
E outro... O destino.
Ou, só serão a viagem e, mais nada.
Eu me apaixonei intensamente por um cara que eu fiquei em um mês, tempo realmente não é um fator pra isso.
Tempo não é medida de intensidade.
Foi um mês, mas pelo visto bem intenso a ponto de deixar saudades... Mas porque pararam ? Pq não voltam e mata a saudade?
Eu acredito muito no amor construído, aquele amor em que os mínimos detalhes de dia após dia ao lado de alguém o torne intenso. No entanto, há amores excessivos também, com excessos e intensidade mesmo sem passar tanto tempo ao lado de alguém, e acho que isso é normal. Não se sinta idiota, ninguém é tolo por amar.
Acho que nós temos muita facilidade em criar expectativas de algo complexo numa relação.
São poucas as pessoas que conseguem aproveitar o momento intensamente e seguir em frente caso não dê certo, mas o que acontece é que elas vivem sabe, não estão nem aí se amanhã vai durar ou não, e é isso que torna os relacionamentos durarem.
A coisa mais chata é ter que correr atrás sozinha, quando o interesse é unilateral, devido a frustração ou pessimismo da outra pessoa. Mas o segredo é nunca parar de ser OTIMISTA.
Tempo e intensidade são parâmetros independentes.
Vc pode trabalhar 30 anos fazendo radiografia odontológica e viver bem; como pode medir radiação em 1 dia e meio em Fukushima e capotar antes de completar o 2º dia devido os níveis de radiação.
Analogamente, qd rola a Química, a interação é forte; logo, não precisa de muito tempo para saber que a rapadura é doce, que queijo e leite condensado são bons, que o Sol queima etc.
O cara te deixou com as pernas bambas; se puder, reate. Senão, vida que segue e procure não pensar mais nele a fim de liberar um espaço para o próximo pretendente e que seja desprovido de comparações. Quem quer se divertir, não faz comparações.
Sinal de que você não viveu tudo o que queria viver com ele.
Não não o tempo não importa
O tempo é algo tao relativo...Mas com certeza não é o que define a importância das pessoas.
Depende de cada pessoa. Ninguém é idiota por gostar de alguém, depois passa e você vai conhecer outras pessoas.
Não existe tempo certo para isso, vai de cada um, e não é igual em nenhum relacionamento, a única coisa que define a intensidade de um sentimento é o sentimento em si, nada mais.
Não é o tempo que determina a intensidade de um sentimento, o que determina a intensidade de um sentimento é a vontade e a disposição das pessoas. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais do que suficientes para outras.
Não necessariamente. Isso vai da química, dos objetivos e valores em comum, não do tempo.