concordo com a @lalliew
anônima
08/09/2015 01h10
migo, não tenho ideia pq não tenho muito costume de separar kkkkk
07/09/2015 22h52
A maioria das meninas nao gostam de transar c amigos, mais qd vejo q um amigo tá gostano de mim eu aproximo dele e vo dexano rolar. rsrs
07/09/2015 23h19
Se ela só te vê como amigo, meio difícil mudar... MAS, por um acaso já tentou mandar a real pra ela? Ela sabe das suas intenções? kkk pensa se vale arriscar a amizade por causa de uma transa. Se já ficou claro pra ela que vc é afim e mesmo assim ela só te quer como amigo, melhor deixar quieto e partir pra outra..
eles respondem
anônimo
08/09/2015 14h46
Se ela te vê só como amigo vai ser muuuito difícil, sem querer te desanimar.