7.84K  05/03/2018 11h39

E da p saber pelo jeito dele se foi por isso?

elas perguntam
10 2
eles respondem
04/03/2018 14h28
Broxar não, mas ejacular rápido sim... é muita fissura!

à saber:
Com o sentido de “não conseguir ter uma ereção“, “ser ou estar sexualmente impotente“, “ficar desanimado, sem forças“, a grafia correta é broxar, com “x” . Dicionário Aurélio e os dicionários da Academia Brasileira de Letras – escrevem as palavras “broxa”, “broxar” e “broxante”, em seus sentidos ligados à impotência sexual.
anônimo
04/03/2018 12h56
Brochar não, ejacular rápido sim, isso se ela for realmente gostosa, corpo bem esculpido não e garantia de bom sexo .
04/03/2018 14h21
Tudo depende do pensamento e envolvimento do homem naquele momento. Tem mulheres gostosas que são tão nojentas e escrotas que não dá a menor vontade de comer. Já tem umas que não tem tanta "beleza", mas que sabem como deixar um homem louco. Além de que a mente do homem precisa estar envolvida, se ele estiver encucado com alguma coisa, broxar poderá ocorrer, sendo a menina gostosa ou não. Dizer que mina gostosa dá mais tesão é pura baboseira, pelo menos pra mim. Mas é claro que no mínimo ela precisa ser atraente para ele, né. Isso acontece com todo mundo, seja homem ou mulher.
04/03/2018 09h06
Se ela for muito gostosa, confesso que na primeira dou uma gozada rápida nq lriemira e demoro um pouco pra voltar, mas na segunda ja consigo judiar mais dela. Agora broxar de ver uma?! Esquistiaço. Mas gostosas dão trabalho na cama.kkk
anônimo
04/03/2018 09h07
É dificil, é mais fácil gozar rápido.
04/03/2018 13h06
Hahahahaha que absurdo
04/03/2018 14h27
Pela questão de ser gostosa não , mas talvez pela razão da mulher ser gostosa ele ficar na neura q tem q mandar bem e nao poder falhar , ai esse pensamento pode gerar sim um nervosismo na hora e o cara não comparecer sei la...
blz
04/03/2018 15h19
pode até acontecer, mas não simplesmente porque ela é gostosa, mas pelo fato que uma mulher muito bonita pode acabar deixando o cara nervoso, a pressão e nervosismo pode fazer broxar
anônimo
04/03/2018 15h25
sim tem como sim, ja aconteceu cmg, pq ela era tao gostosa q ficamos nervoso de nao satisfazer ela e acaba broxando, é horrivel, só na terceira vez q acostumei com ela e consegui, ainda bem q ela nao desistiu de mim e me entendeu
05/03/2018 11h39
Broxar? Não.
Não aguentar? Sim.
elas respondem
anônima
04/03/2018 08h46
Broxar por isso, acho que nao.
E você é a gostosa da história? rsrsrs
anônima
04/03/2018 08h44
Não, é possível ele broxar com alguma atitude sua, jeito de ser, agora por ser gostosa é mto contraditório.