meu ex ficante disse que não queria uma relação seria no momento, por ter separado recente. Também falou q não quer voltar para a ex mulher pois já não ama ela e estava empurrando a relação com a barriga. Então decide terminar com ele e falei que queria ser apenas amiga dele. Ele concordou porém depois disso, ele passou a sentir ciúmes dos meus amigos, fica cortando eles, e passou a implicar comigo também. Engraçado é q antes ele estava frio e agora deu de agir assim. Chamei ele pra ver um filme q só vai estreiar mês q vêm e ele disse q com certeza vamos ir sim, mas eu disse q era só como amigos e ele concordou. Engraçado q antes quando chamava ele pra sair ele recusava , falava q tava cansado e inventava disculpas. E agora ta parecendo mais animado, mais brincalhão apesar da implicância. Então homens porque vcs tem,essas atitudes?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/03/2018 08h44
Volto com a mesma pergunta. Pq as vezes as mulheres são tão difíceis de se compreender? Vc antes queria o cara e agora se incomoda por ele estar mais animado com tu? O cara tem sim umas atitudes estranhas, mas combina bem com vc.
04/03/2018 09h30
Ele se livrou da esposa e agora so quer vc.heheh
elas respondem
04/03/2018 08h37
Bem vindaaaaa... kkkkk as controvérsias da vida... qdo falo que o outro acorda qdo pensa que perdeu o povo duvida. .. isso é possessivadade e não duvido de ele estar confuso se gosta ou não de vc...
Aproveita... trate-o bem, mas não se entregue mais do que ele... juntos, sempre juntos.
04/03/2018 09h35
É trouxa ele