Meninas que tiveram experiência com mulheres, é muito diferente do que com homem?

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/03/2018 09h55
Já fui com duas heteras mas elas nao se pegavam não, no maximo uma deu um beijo no peito da outra porque eu pedi muito, mas ela não gostou não. Mas quando fiz com duas amigas bi ai sim.hehehe
elas respondem
anônima
04/03/2018 09h48
Eu não, não sou sapatão
Eca
anônima
04/03/2018 09h52
Curuzes! Não...kk. Como disse Ivete Sangalo, gosto da coisa q balança
anônima
04/03/2018 11h15
Sim. Sentia prazer quando ela me masturbava.É diferente. ...
Não sei comparar com sexo heterossexual, pois, ainda sou virgem.
Sexo lésbico é a mesma coisa de se masturbar a sensação é a mesma