Se quiserem usar o anônimo fiquem a vontade, eu sei q essa pergunta já pode ter sido feita muitas vezes, mas eu ainda tenho minhas dúvidas... a primeira vez dói muito mesmo? É muito difícil pro pênis entrar ali dentro de um lugar tão fechadinho? Demorou muito?

elas perguntam
1 8
eles respondem
04/03/2018 11h51
Que é gostoso ver ela sentindo uma dorzinha é. Teve uma que chorou mas disse que nâo era pra parar.hehe
elas respondem
anônima
26/02/2019 00h46
Dói pra caramba, mas é uma delícia. Achei uma dorzinha tão gostosa... Mas cada mulher é um caso. Kkk
04/03/2018 10h20
É incômodo sim, principalmente se você não estiver "no clima". Infelizmente, eu passo por essa "dor" sempre que fico um tempinho sem fazer, mas é um problema meu. Então posso te ajudar: meu amorzinho, não sinta vergonha de falar que não tá legal, nem tenha vergonha de usar lubrificante (momentos importantes secam a ppk mesmo).
E principalmente: sem pressa nenê, vai NO SEU TEMPO.

Ps: Uma boa posição pra se perder a virgindade é você por cima, porque ai você controla o quanto tá entrando e a sua própria dor. Boa sorte!
anônima
04/03/2018 11h16
Doi sim! No meu caso entrou, mas senti a dor... vá com calma e fique por cima para controlar.
04/03/2018 12h49
Quando eu perdi foi com um namorado sério, tinha muito amor envolvido e tesão também (é claro). Não tenha medo, não dói desse jeito que o povo fala não, vai no seu tempo e deixe as coisas acontecerem só quando você tiver com muuuiiita vontade.

Eu senti uma experiencia diferente, doeu um pouquinho, e no fim eu pensei "é só isso? que sem graça haha quero de novo"
anônima
04/03/2018 10h19
Dói sim. No meu caso foram duas tentativas p conseguir. E meu namorado nem era avantajado. Minhas amigas tbm disseram q doeu mas conseguiram de primeira. Já o orgasmo demorou um pouco mais p conseguirmos.
anônima
04/03/2018 11h17
Dói e incomoda depois tbm.
anônima
04/03/2018 11h20
Tenho dúvidas sobre isso também. Vou observar.
anônima
04/03/2018 11h30
Dói, mas se o cara for carinhoso e paciente, isso pode tornar a experiência menos dolorida.