Terá uma viagem que só vão casais de amigos e chamaram eu e meu namorado para irmos também. Só que por alguns motivos eu não poderei ir. Falei para o meu namorado ir.

elas perguntam
0 4
elas respondem
04/03/2018 10h39
Só vai casal, pq ele iria?
04/03/2018 10h56
Moça,

Não vejo problemas ele ir sozinho já que se trata de uma viagem entre amigos, a questão é "Ele se sentirá bem em fazer essa viagem mesmo você não podendo ir?"
04/03/2018 10h50
Não é errado, mas se vai só casal acho que ele poderia ficar desconfortável!!
O que ele disse quando você falou para ele ir??
04/03/2018 10h53
indo solteiros ou casados não acho errado ele ir.
Certo é a pessoa estar livre para fazer oq ela sente vontade,. A questão é se ele ficará confortável
.....