Uma anônima agora há pouco me disse que eu "só fico" nesse site. Já é a terceira ou quarta vez que me falam isso. Resolvi olhar meu histórico pra saber se é realmente o caso (talvez eu esteja postando demais aqui e nem percebo?).

Olhando os meus últimos 7 dias, o dia que menos participei foram 2 postagens, o que mais participei foram 11 (isso inclui tudo, perguntas, respostas e comentários). A média aritmética dos meus últimos 7 dias foi de 5 postagens por dia.

Gostaria que fizessem isso também pra compararmos :)

Eu trabalho em plantões e fico muito tempo "preso" em um local, aí acesso muito a internet, inclusive esse site. Mas mesmo assim acredito que eu sou um dos que menos participa. Talvez a anônima me stalkeia e fica com essa impressão, ou talvez o pouco que eu posto chame muito a atenção e dê a ela tal idéia.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/03/2018 11h51
Eu parar pra fazer média minha de participação? Jamé, tenho preguiça de matemática.
anônima
04/03/2018 10h34
Não ligue pra isso meu filho... esse site se não tivesse pessoas q ficassem aqui respondendo perguntas não teria graça
anônima
04/03/2018 10h46
Esses anônimos só prestam pra infernizar os outros!
anônima
04/03/2018 14h50
eu passo quase o dia todo aqui respondendo
anônima
04/03/2018 10h37
E vc liga? Bobeira. O tempo é seu, use o como achar melhor
04/03/2018 11h30
Nossa e você ainda foi fazer conta? Não perca tempo entrando em pilha de anônimos. E não faço ideia quantas postagens faço em média, apareço sempre que dá na telha.
04/03/2018 15h23
Pouquíssimas.
eles respondem
anônimo
04/03/2018 10h42
Liga não. Quem disse isso, normalmente, é quem mais fica no site, passa 22 horas aqui.
Acorda e já entra no site. Toma café, toma banho, almoça e janta, e continua no site.
Só não falo que ela fica no site na hora que tá fazendo sexo, pq isso é coisa que ela não faz já tem uns 10 anos, por falta de interessados.
anônimo
04/03/2018 14h53
Deve ser porque ela não gosta do conteúdo das suas postagens...
04/03/2018 11h19
Hoje em dia eu apareço e respondo umas 6/7 perguntas...
04/03/2018 14h52
Tu nem participa tanto, mas eu já notei que tuas opiniões não são muito populares, há um ranço bem pessoal.
04/03/2018 11h49
Eu entro so find semana ou segunda e nego fala qie eu vivo aqui acho que é impressão ou o celular que o povo leva pra todo lugar mesmo.kkk