Dei mole pra ele e agora n sei o q fazer? Kkk disse q ele tava gatinho e perguntei pra onde ele foi vestido assim, ele disse barzinho com os amigos. E agora q faço? To considerando n falar mais nd.
Ele é gato, e só falei com ele pra manter a amizade já q olhei seu status no wpp n quis ser indelicada. E agora n qro parecer estranha. Kkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/03/2018 12h08
Poste uma foto bem bonita na rede social que ele tem acesso , a beleza vai atrai-lo e o caminho já está meio andado.
04/03/2018 12h11
Fica fazendo charme pra ele. Aparece toda gata pra ele e demonstra que ta afim.kkkkk
elas respondem
anônima
04/03/2018 11h30
Relaxe..se tiver envergonhada por isso fique na sua e nem precisa falar mais nada.
anônima
04/03/2018 11h40
Não diga mais nada. Você não vai parecer estranha, relaxa.
anônima
04/03/2018 11h49
É aquela história, "não sabe jogar não desce pro play", se você sabe que se sente envergonhada com certas coisas não tem porquê fazer. Agora fica quieta mesmo, quem sabe ele se anima.
anônima
27/05/2019 09h14
Conversa normal