1.04K  08/09/2015 14h45

Sempre perguntei para ele se tinha namorada e ele mudava de assunto. Eu descobri que ele tinha. Numa conversa ele perguntou se eu achava que ele conseguiria pegar duas ao mesmo tempo. Eu disse que ele conseguiria quantas quisesse, desde que solteiro. Aí ele disse: ah, então você está dizendo que consigo... Nesse momento eu disse que sabia que ele tinha namorada e ele parou de falar. Toda vez que falo dela ele se cala. Se ele está com ela, lê minhas mensagens e ignora. Pessoalmente não me olha mais, sorri sem mostrar os dentes. Às vezes fica monossilábico. Às vezes quer conversar só sobre sexo dizendo que eu preciso assistir putaria. Não entendo mais ele.
Obs: é uma amizade de 10 anos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/09/2015 14h45
Ele tem vontade de transar com vc, como disse o @jhowP.
elas respondem
07/09/2015 23h44
nossa, acho que não sei como te ajudar :(
anônima
08/09/2015 09h25
Complicado..
Juh
08/09/2015 09h29
So acho q ele não é teu amigo, ele quer te pegar, meio obvio isso.
Se tu não quer, da logo uma direta nele, e diz que ele sendo comprometido ele não deveria agir assim.
08/09/2015 12h01
Queridinha, tudo o que o seu "amigo" quer é o seu corpo nu, amigo de verdade não faz o que ele está fazendo, diga que não está gostando e deixe claro seu ponto de vista.