Tenho uma amiga que é ótima pessoa e confiável, o problema dela é que ela só sabe contar vantagem e é convencida e nunca gostei de pessoas convencidas, fica se achando contando dos caras loucos por ela kk no meu caso pode ter mil homens atrás de me pegar mas não ligo tanto, ai agora ela ta decidindo ir pra academia ai vai se achar o dobro pqp ninguém vai suportar mais kk podem me criticar ai não ligo e não adianta dizer que é inveja pq não é.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/03/2018 11h57
Ficar se comparando a ela não vai te levar a lugar algum ela tem as qualidades dela vc as suas.
04/03/2018 11h54
Apresenta ela pra min?!heheh
elas respondem
anônima
04/03/2018 11h53
Tenso
04/03/2018 12h04
Ora, começa a falar pra ela, seu ouvido não é penico, se vc n qr ouvir diga. "Não quero nem saber dos seus rolos, vamos mudar de assunto."